ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 22 de julho de 2014

FORTALEZA CEDE EMPATE AO TREZE, MAS CONTINUA NA LIDERANÇA !!!

20/07/2014 (08:47)
Fortaleza cede empate ao Treze, mas mantém liderança
Apesar do empate fora de casa, Tricolor mantém liderança isolada
 
Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com/pb
A bola voltou a rolar pelo campeonato brasileiro serie C, após 50 dias de paralisação para a copa do mundo.
Único jogo pelo grupo A da competição nacional neste sábado, 19, foi entre Treze-Pb x Fortaleza. A equipe paraibana antes do inicio da rodada era a oitava colocada com 6 pontos, somente um ponto a mais do que o Crac de Catalão que abre a zona de rebaixamento do grupo. O Treze aproveitou a parada para mudar o elenco com as contratações do zagueiro Alison e do atacante Rafael Oliveira e de técnico novo, Givanildo Oliveira.

Já o tricolor de aço, deu folga de 15 dias durante o período da copa do mundo, o leão não contratou nenhum jogador de peso, a prioridade era manter o time que antes da paralisação da copa terminou em primeiro lugar e invicto na ponta da tabela do grupo.

O Fortaleza jogará desfalcado da sua dupla de zaga titular Max Oliveira (que já estava machucado antes da paralisação da copa) e Eduardo Luiz que sentiu dores na coxa e ainda perdeu Edinho o principal garçom da equipe tricolor.

Durante a ida a Campina Grande o Fortaleza viveu uma odisséia, a equipe tricolor foi de avião ate Recife e de lá foi de ônibus ate o destino do jogo, contudo não previa que durante seu caminho teria uma manifestação do MST(movimento sem terra) que atrapalhou toda a viajem.

Assim os jogadores do leão só almoçaram por volta das 16:00 da tarde e o treinamento que estava agendado foi cancelado.

No próximo fim de semana os times voltarão a campo, o Treze jogará novamente em casa contra o Paysandu no domingo, 27, e o leão jogará no sábado,26, às 19hrs na Arena Castelão diante do Botafogo da Paraíba, o leão jogará pela primeira vez no Castelão pela serie C de 2014.

O Jogo
O leão já começou rugindo alto, logo no começo da partida pressionando a equipe paraibana dentro de seus domínios. Dessa forma o leão logo abriu o marcador aos 10 minutos em uma boa troca de passes entre Waldison e Robert que colocou a bola nos fundos da rede, abrindo o placar para o leão de aço.

Após ter sofrido o gol, o Treze acordou dentro de campo e mostrava que não sentiu o gol do leão e estava vindo com tudo para cima da equipe cearense.O leão respondia pela esquerda de seu ataque, onde quase marcava o segundo gol após bons toques de bola que Davison finalizou mal.

Num ataque rápido o Treze pegou a zaga tricolor dormindo e Guto derrubou o jogador Luciano dentro da área, pênalti.Rafael Oliveira cobrou e igualou o marcador. Depois do empate o galo da Borborema mostrava-se soberano na partida, criando varias oportunidades pelo lado direito da defesa tricolor.

Com boas jogadas de Bruno Aquino e Sapé, o Treze achava sua mina de ouro nas costa do lateral Tiago Cametá.O tricolor de aço só veio chegar com perigo aos 35 num bola parada de Marcelinho, contudo o fim do primeiro tempo mostrava um ligeira vantagem do galo.

No segundo tempo o galo continuava com ímpeto, só que errava em suas conclusões, já o leão tentava sair timidamente com Cametá e aos 9 minutos Fernandinho criou boa jogada que acabou em uma má conclusão de Robert.

O Treze respondeu logo em seguida, Jonatas arrancou bem e após boa tabelinha com Rafael Oliveira e chutou forte quase virando para o time paraibano. O leão só chegava em bolas paradas com Marcelinho, que no segundo tempo chamou a responsabilidade para si, nesse momento o Fortaleza começava a criar oportunidades.

Na mesma proporção que o goleiro Gilson do Treze começava a aparecer no jogo. A primeira grande defesa foi quando Guto saiu de frente com o gol e Gilson fez a primeira grande defesa.

Depois após boa jogada de Fernandinho que tocou para Walfrido, o volante fez ótima jogada individual e mais uma vez o goleiro Gilson fez outra boa defesa. O tempo foi passando, as equipes mostravam-se desgastadas, os técnicos mudaram suas equipes buscando a vitoria, o galo da Borborema passou a sentir a parte física, mais que o Fortaleza.

Dessa forma o tricolor cresceu em campo só que pecava nas finalizações. Numa das jogadas Cametá arrancou pela direita do campo de defesa e arriscou de fora da área, Gilson defendeu o chute que saio fraquinho. O jogo caminhava-se para o fim, as equipes voltam a colocar fogo na partida, aos 45 minutos numa cobrança de falta o Treze colocou a zaga do leão em perigo.

Num bate e rebate a bola sobrou nas mãos do goleiro Ricardo que ligou um contra ataque, com Waldison que fez bela jogada driblando três jogadores e concluindo para mais uma boa defesa de Gilson.

O jogo terminou dessa maneira 1 a 1. O Treze ameaçado de entrar na zona de rebaixamento e o leão invicto e líder do grupo A.

Ficha TécnicaCampeonato Brasileiro Série C – 7ª Rodada
Data e Horário: 19/07/2014 às 19hrs
Local: Presidente Vargas – Pb
Treze 1x1 Fortaleza
Gols:
Robert (Fortaleza); Rafael Oliveira (Treze)

Treze: Gilson; Osmar, Pitty, Alison (Oliveira) e Fernandes; Alan Bahia, Sapé, Jonathan (Birungueta) e Luciano; Rafael Oliveira (Hélio Paraíba) e Bruno Aquino
Técnico: Givanildo Oliveira

Fortaleza: Ricardo; Tiago Cametá, Adalberto, Genílson, Fernandinho; Guto, Walfrido (Corrêa), Davidson (Uilliam) e Marcelinho Paraíba; Waldison e Robert (Zulu)
Técnico: Marcelo Chamusca

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves
Assistente 1: Flávio Gomes Barroca
Assistente 2: Luis Carlos Câmara

Cartões Amarelos: João e Bruno (Treze); Corrêa (Fortaleza)
Cartões Vermelhos: Não houve

Lucas Uchoa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG