ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 2 de julho de 2014

DAVID LUIÍZ TERMINA AS OITAVAS COMO LÍDER NO RANKING DA FIFA !!!

David Luiz termina as oitavas como líder em ranking de jogadores da Fifa


Colombiano James Rodríguez aparece na segunda colocação, em lista que toma como base as estatísticas dos atletas

                                                   
FOTO CRACHÁ Seleção brasileira - David Luiz (Foto: Agência Getty Images)David Luiz lidera o ranking de jogadores no site oficial da Fifa (Foto: Agência Getty Images)

Nem Messi, muito menos Neymar. Segundo as estatísticas oficiais da Fifa, o melhor jogador da Copa do Mundo até o final das oitavas foi o zagueiro David Luiz, com nota de 9,79. O jogador brasileiro supera, inclusive, o colombiano James Rodríguez, uma das revelações da competição, que vem em segundo lugar, com 9,74. A lista dos seis primeiros é completada por Benzema (9,7), Robben (9,66), Vertonghen (9,62) e Neymar (9,59).
A seleção da Copa do Mundo, segundo as estatísticas da Fifa é formada por: Claudio Bravo (Chile, 9,26), Vertonghen (Bélgica, 9,62), Thiago Silva (Brasil, 9,56), David Luiz (Brasil, 9,79) e Djourou (Suíça, 9,5); Lahm (Alemanha, 9,41), Perisic (Croácia, 9,53), James Rodríguez (Colômbia, 9,74) e Di Maria (Argentina, 9,43); Robben (Holanda, 9,66) e Benzema (França, 9,7).
Messi, da Argentina, é apenas o 11º colocado, com 9,45, uma posição abaixo de Thomas Müller, da Alemanha. Ou seja, dois dos principais artilheiros da Copa do Mundo, com quatro gols cada, seguem fora da lista.
Neymar Brasil treino (Foto: Gaspar Nobrega / Vipcomm)Neymar é o sexto melhor no geral, mas atrás de Benzema e Robben
(Foto: Gaspar Nobrega / Vipcomm)

Entre os brasileiros, David Luiz é o único que aparece na seleção da competição desde a rodada de abertura. Ao final da primeira fase, Thiago Silva também já aparecia no time ideal da Fifa. Apesar de ser o sexto melhor, no geral, Neymar ainda não integra a seleção da Copa, já que é superado por Benzema e Robben, e o esquema usado na análise tem apenas dois atacantes.
 Os demais comandados de Luiz Felipe Scolari vêm todos mais abaixo: Oscar (9,12), Luiz Gustavo (9,10) e Marcelo (9,08), aparecem respectivamente em 28º, 29º e 30º. Fred (8,99) é 37º, Daniel Alves (8,49) é o 75º. Nenhum outro está entre os 100 melhores. Paulinho (7,66) é apenas 159º, e Fernandinho (6,71), o 272º. Herói contra o Chile, o goleiro Julio Cesar (6,46), na 303ª posição.
A avaliação divulgada pelo site da Fifa foi elaborada pela Castrol, fabricante de lubrificantes automotivos que patrocina a entidade. O índice é determinado por um sistema de rastreamento que recolhe dados sobre cada jogador do Mundial. As informações são analisadas por uma equipe de especialistas, que atribui pontos para cada atleta com base no nível de contribuição para a vitória ou o bom desempenho da seleção em campo.
Seleção FIFA até as oitavas (Foto: Editoria de Arte)
Por GloboEsporte.comRio de Janeiro
02/07/2014 12h28 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG