ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 3 de julho de 2014

SELEÇÃO BRASILEIRA CHEGA A FORTALEZA COM FESTA DA TORCIDA !!!


Seleção brasileira chega a Fortaleza com festa da torcida na porta do hotel

Equipe de Felipão treina na quinta na cidade antes do jogo contra a Colômbia



Ônibus da seleção brasileira chega ao hotel Marina Park, na Praia de Iracema, em Fortaleza - Ivo Gonzalez / Agência O Globo

FORTALEZA — ​Centenas de pessoas receberam a seleção brasileira na noite desta quarta-feira na chegada a Fortaleza, onde a equipe de Luiz Felipe Scolari vai enfrentar a Colômbia pelas quartas de final da Copa, na próxima sexta. Numa celebração que beirou a histeria, os torcedores se aglomeraram na porta do Hotel Marina Park, na Praia de Iracema, na tentativa de ver os jogadores. Mas, só conseguiram avistar o ônibus da delegação, que era conduzido por dezenas de batedores. Alguns chegaram a subir nos muros, mas foram contidos pela Polícia Militar.
Dessa vez, a seleção não driblou a torcida. Na primeira fase, antes do jogo contra o México no Castelão, a delegação optou por utilizar uma entrada lateral do hotel, deixando frustrados os torcedores que tentavam ver os jogadores, mesmo de relance. Nesta quarta, mesmo sem ter contato direto, os fãs cantaram músicas de apoio e gritaram pelos jogadores.
Na quinta-feira, a seleção treinará no estádio Presidente Vargas, às 15h30m

Veja Também

Por

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG