ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 22 de julho de 2014

JOEL CONELLI SERÁ ANUNCIADO COMO NOVO TÉCNICO DO FERROVIÁRIO !!!

19/07/2014 (13:49)
Joel Cornelli será anunciado como novo técnico do Ferroviáio AC
A chegada do novo de novo técnico Coral está prevista para segunda-feira,21.
 
Joel Cornelli
A diretoria do Ferroviário Atlético Clube está desfalcada de vários integrantes, que ao longo dos últimos dois anos vêm abandonando a “Locomotiva”. Mesmo assim, o que sobrou da diretoria Coral em união com alguns torcedores abnegados está servindo para manter acesa a esperança por dias melhores para o Tubarão da Barra que está anunciando a contratação do técnico catarinense, Joel Cornelli.

O novo técnico Coral Joel Cornelli tem chegada prevista para a segunda-feira,21, e com ele pelo menos seis jogadores deverão chegar nos próximos dias. Joel foi trazido para o Ferroviário pelo então técnico Armando Desessards no ano de 2010 para ser o auxiliar técnico do Ferrão. Ainda em 2010, Desessards deixou o time e Joel assumiu a patente de comandante técnico.

Em Fevereiro desse ano, Joel Cornelli deixou comando técnico do Baraúnas de Mossoró/RN. Alegando problemas estruturais, preferiu deixar a equipe Norte Rio Grandense, mas deixou o time invicto e pronto preparado para seguir na Copa FNF que deu vaga ao Globo na Copa do Brasil do corrente ano. O Baraunas perdeu a vaga nos pênaltis.

Uma dos primeiros reforços que deverá chegar, digo, voltar a Barra do Ceará é o atacante Jean, que despontou na Barra do Ceará e foi um jogador das bases do Ferrão e que teve como técnico o Joel Cornelli.

Por Toni Mota
tonimotaglobo@gmail.com
tonimotaam620@hotmail.com
Twitter: @tonimotaam620

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG