ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 2 de julho de 2014

DIRETORIA DO CEARÁ E ARENA CASTELÃO NÃO ENTRAM EM CONSENSO !!!

Diretoria do Ceará e Arena Castelão não entram em consenso e nova reunião é marcada

Castel-C3-A3o
Em um ano de contrato, Estádio Castelão recebeu 30 partidas do  time do Ceará
(Foto: Divulgação)
 
O encontro entre dirigentes do Ceará e representantes da Arena Castelão realizado nesta terça-feira, 01, não conseguiu resolver o impasse sobre o contrato de exclusividade entre as partes. O Secretário da Copa do Estado, Ferruccio Feitosa, também participou da reunião.
 
A tentativa da BWA de redefinir o acordo e com isso reduzir o valor repassado ao Ceará de R$ 130 mil mais uma vez não agradou à diretoria alvinegra, que não aceita mudanças no contrato.
 
Uma nova reunião foi marcada para a tarde da próxima quinta-feira, 03. Assim como aconteceu nesta manhã, o vice-presidente do Ceará, Robinson de Castro, e o diretor jurídico do clube, Guilherme Magalhães, estarão no encontro.
 
Vale ressaltar que o Ceará ainda não recebeu o pagamento do contrato referente ao mês de junho. A parcela de julho se vence nesta quinzena. O Blog apurou que os dirigentes alvinegros não vão recuar, esperam pelo cumprimento do acordo e também pela intervenção do Governo do Estado para o impasse ser resolvido.
 
Ceará e Arena firmaram acordo em junho de 2013 por cinco anos. O vínculo rende cerca de R$ 130 mil ao clube alvinegro para mandar as partidas com exclusividade no Castelão. À época, o Estádio era administrado pela Galvão Engenharia. No entanto, desde abril deste ano, o consórcio da empresa BWA juntamente com a empresa francesa Lagardère assumiu o comando.
 

By on 1 de julho de 2014
Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG