ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 8 de julho de 2014

ADEUS AO ÍDOLO DI STÉFANO "A IMAGEM DO REAL" !!!

Jogadores merengues dão adeus ao ídolo Di Stéfano: "A imagem do Real"

Ícones do atual elenco, Casillas e Sergio Ramos são os primeiros atletas a passarem em velório do craque. "Cabeçada de La Décima foi também seu espírito", diz zagueiro

Em meio a milhares de fãs que se despedem de Alfredo Di Stéfano na manhã desta terça-feira, no salão de honra do Santiago Bernabéu, estão, também, astros do atual elenco do Real Madrid. Ícones da geração vencedora da décima Liga dos Campeões, na última temporada, o goleiro Iker Casillas e o zagueiro Sergio Ramos foram os primeiros atletas a passarem no velório do craque, morto na última segunda em decorrência de problemas cardíacos.
- Eu cheguei ao Real em 1991, e ele, junto a Camacho, era o técnico. Eu tinha ouvido falar dele com meu avô, tios e pai, mas o conheci mais nos últimos anos. Ele adorava estar com os jogadores. Era o que realmente queria nas cerimônias que tinha que ir. Foi um personagem enorme, a imagem do Real Madrid - disse Casillas.
Enterro Di Stefano (Foto: Getty Images)Velório de Di Stéfano ocorre no salão de honra do Santiago Bernabéu (Foto: Getty Images)
 
Um dos personagens principais do título europeu sobre o rival Atlético, em maio, Sergio Ramos fez uma homenagem ao presidente de honra do clube e lembrou que foi o craque argentino quem lhe entregou a camisa do clube em sua apresentação.
- É um dia triste para ao mundo do futebol. Era um ícone, e simbolizava o Real Madrid. Meu tratamento com ele sempre foi cordial. Um dos melhores dias da minha vida eu compartilhei com ele, que me deu a camisa no dia da minha apresentação e me disse: "Não se esqueça do que essa camisa representa. Não não nenhuma maior". Não o vi jogar, mas há muitos vídeos que aproveitamos. Era uma pessoa humilde e risonha, e sua dedicação nos serve de exemplo. A cabeçada de Lá Decima foi também seu espírito - afirmou o zagueiro.
O velório de Di Stéfano teve início às 5h50 (de Brasília) desta terça-feira, quando seu corpo chegou ao salão de honra do Santiago Bernabéu. O caixão foi coberto por uma bandeira do clube, e os portões foram abertos ao público às 6h30 (de Brasília).

Por GloboEsporte.com, Madri

08/07/2014 08h00 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG