ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 22 de julho de 2014

CEARÁ VENCE ICASA NA ARENA CASTELÃO E RETORNA A LIDERANÇA !!!

20/07/2014 (08:38)
Ceará vence Icasa na Arena Castelão e retorna a liderança
Alvinegro faz 2 a 1 e termina a rodada na ponta do campeonato
 
Foto: Agência Diário
Pela 12ª rodada da Série B, o Ceará recebeu o Icasa na Arena Castelão neste sábado, 19, às 16h20 e venceu pelo placar de 2 a 1. Dessa forma o Alvinegro reassumiu a liderança da competição com 24 pontos, enquanto o Icasa outro representante do Estado ocupa a 14ª colocação com 12 pontos ganhos.

Na próxima rodada o Icasa enfrenta a Portuguesa na terça-feira, 22, às 19hrs no estádio Romeirão em Juazeiro do Norte. Já o Ceará só volta a jogar na Série B no sábado, pois no meio de semana na quarta-feira, 23, o Vovô recebe a Chapecoense pela Copa do Brasil valendo vaga para a terceira fase da competição.

O Jogo 
Melhor em campo durante todo o primeiro tempo, o Ceará teve vida fácil contra um Icasa ainda desarrumado. As jogadas ofensivas eram todas Alvinegras enquanto a equipe Icasiana se esforçava para sair do seu campo de defesa. Com jogadas pelas laterais e pelo meio de campo o Vovô ia se impondo na partida e ficando mais próximo do gol.

O gol saiu aos 15 minutos de jogo após cobrança de escanteio desviada por Sandro, a zaga não desviou, o goleiro Fabio falhou no lance e Diego Ivo desviou de cabeça. A bola ainda tocou na trave e balançou as redes Icasianas. 1 a 0 Ceará.

Mesmo com placar em vantagem o Ceará não tirou o pé e permaneceu com boas opções de ampliar o marcador. O Icasa não conseguia jogar e viu aos 22 minutos mais uma vez a bola balançar suas redes.

Em jogada pela direita, Samuel Xavier (que havia retornado ao time) cruzou, a bola passou por toda grande área até encontrar Nikão que tirou do goleiro Fábio fazendo o segundo gol Alvinegro.

O placar poderia ter sido ainda maior, se Bill não tivesse perdido um gol incrível aos 30 minutos em cruzamento de Helder Santos que o camisa 9 sozinho mandou pela linha de fundo.

No segundo tempo o Vovô criou chances de marcar, mas viu um Icasa mais organizado e saindo pro jogo. O time de Juazeiro apertou na marcação na tentativa de tirar os espaços Alvinegros. O Ceará perdeu grandes chances de marcar com Lulinha, Nikão e Lima e viu sua rede ser balançada aos 38 minutos de jogo.

Em cobrança de escanteio, Naylhor cabeceou, Jaílson fez grande defesa, mas Gilberto estava lá para diminuir o marcador. Ensaiando uma pressão o Icasa tentava bolas aéreas, porém a defesa Alvinegra afastava o perigo e assim venceu a partida reassumindo a liderança do campeonato.

Ficha TécnicaCampeonato Brasileiro Série B – 12ª Rodada
Data e Horário: 19/07/2014 às 16h20
Local: Arena Castelão

Ceará 2x1 Icasa
Gols:
Diego Ivo e Nikão (Ceará) ; Gilberto (Icasa)


Ceará: Jaílson; Samuel Xavier (Marcos), Sandro, Diego Ivo e Hélder Santos; João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Nikão; Magno Alves (Lulinha) e Bill (Lima).
Técnico: Sérgio Soares

Icasa: Fábio; Paulo Henrique, Naylhor, Gilberto e Zé Carlos; Jonatan, Dodó, Alan Mineiro (Felipe Klein) e Maksuel; Bruno Nunes (Neílson) e Vanger (Núbio).
Técnico: Tarcísio Pugliese
Árbitro: Avelar Rodrigo
Assistente 1: Marcos Brígido
Assistente 2: Arnaldo Sousa

Cartões Amarelos: João Marcos (Ceará); Jonatan Lima e Gilberto (Icasa)
Cartões Vermelhos: Não houve
Público Pagante: 13.037
Público não pagante: 324
Renda: R$ 207.653,00

Jackson Pereira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG