ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 31 de julho de 2014

CEARÁ DESEMBARCA COM FESTA DA TORCIDA NO AEROPORTO PINTO MARTINS !!!

Ceará desembarca com festa da torcida após vitória sobre o Inter

Jogadores são assediados por cerca de 60 torcedores em aeroporto de Fortaleza. Elenco quer administrar vantagem na Copa do Brasil, mas já pensa na Série B

                                                   
Goleiro Tiago atende a pedido dos fãs por fotos e autógrafos (Foto: Juscelino Filho)
Tiago, goleiro, Ceará (Foto: Juscelino Filho)
Após o bom resultado contra o Internacional, no Beira-Rio, o Ceará voltou para casa e foi recebido de braços abertos pela torcida alvinegra no aeroporto de Fortaleza, na tarde desta quinta-feira (31). Cerca de 60 torcedores recepcionaram o time e fizeram a festa no aeroporto.

Nikão, destaque da partida contra o Colorado, foi um dos mais assediados pelos presentes. Tímido, o meia agradeceu o apoio da torcida.

- Tenho muita alegria de ver uma festa dessa. Fico feliz porque sei que estou sendo reconhecido agora pelo bom trabalho que estamos fazendo - pontuou.

A vitória sobre o Inter foi exaltada pela torcida e pelos próprios jogadores. O estudante Tiago de Almeida, de 20 anos, foi ao aeroporto devidamente uniformizado e fez questão de tirar fotos com os atletas.

- O resultado foi muito bom. Fomos lá e mostramos que não somos líderes da Série B à toa. Vir para o aeroporto é bom para receber os atletas que nos representam. É nosso papel de torcedor - explicou.
Nikão, Ceará (Foto: Juscelino Filho)Nikão agradeceu apoio da torcida alvinegra que compareceu ao aeroporto da Capital
(Foto: Juscelino Filho)

O goleiro Tiago, que salvou o Ceará em pelo menos duas oportunidades na partida, aprovou o desempenho dos companheiros, mas lembrou que a vantagem não define a vaga para a sequência na Copa do Brasil.

- Foi uma partida quase perfeita taticamente, sim. A vantagem é boa, mas não é definitiva. Mas o resultado foi melhor do que, por exemplo, 1 a 0. Agora temos que trabalhar, mudar o foco para a Série B e encarar o Boa Esporte com cuidado. Será um jogo muito difícil - declarou.
Torcida, Ceará, aeroporto (Foto: Juscelino Filho)Torcida do Ceará comparece em aeroporto para receber equipe após vitória sobre o Internacional
(Foto: Juscelino Filho)
 
O Vovô agora volta as atenções para a Série B. Contra o Boa Esporte, a equipe de Sérgio Soares tenta manter a liderança da Segundona. O jogo será no estádio Presidente Vargas, no sábado (2). A bola rola a partir das 21 horas.

Por GloboEsporte.comFortaleza, CE
31/07/2014 19h18 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG