ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 1 de julho de 2014

FRANÇA E ALEMANHA CONFIRMARAM A LÓGICA !!!

30/06/2014 (19:50)
França e Alemanha confirmaram a lógica
Para você que quer saber de forma simples o que aconteceu nos jogos o Artilheiro trás um resumo do dia da Copa do Mundo 2014.
Alemanha pegará a França
Não foi tão fácil quanto se poderia pensar as classificações de França e Alemanha para as quartas de final da Copa do Mundo 2014. A França sofreu para fazer 2 x 0 sobre a Nigéria na primeira partida do dia. O complicado foi o primeiro gol, depois a Nigéria teve qua abandonar sua forma de jogar e não teve qualidade na hora de sair para o jogo. Mias sufoco ainda passou a Alemanha que teve esperar a prorrogação para conseguir sua vitória e quando imaginaram que tudo estava definido os argelinos ainda encontraram força para fazer um gol. sorte da Alemanha que não havia mais tempo. França e Alemanha farão o primeiro grande clássico da fase eliminatória da Copa.
França 2 x 0 Nigéria

Pogba 34/2T, Yobo (contra) 46/2T -

Não foi dessa vez que os nigerianos chegaram às quartas de final de uma Copa do Mundo. Houve um momento em que a Nigéria dominou a partida e parecia que iria vencer. Com as seleções africanas sempre parece, mas nunca acontece. Então deu França. Os franceses tem Benzema, tem força, sabem o que fazem. A França chegou a Copa desacreditada e fará um jogo de quartas de final com cara de semifinal contra a França.

Alemanha 2 x 1 Argélia

(Prorrogação): Schurrle 2/1T, Ozil 14/2T - Slimani 15/2T

Foi preciso chegar a prorrogação para os alemães conseguirem a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo 2014. Apesar de uma pressão muito grande no final do jogo a Alemanha não marcou no tempo normal. Logo no começo da prorrogação Schurrle marcou e a Alemanha se apossou da prorrogação. Marcou aos 14 minutos da segunda etapa da prorrogação o segundo gol com Ozil. parecia tudo encerrado, só que não. Com alguns atletas só caminhando, cheios de câimbras a Argélia encontrou forças para fazer um gol e ainda criar uma chance no final. Não foi possível. A Alemanha classificou e teve méritos para isso. A Argélia mostrou aquele espírito de copa, aquela vontade de quem se recusa a perder sem lutar. Pena que só um pode passar.
Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG