ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 10 de julho de 2014

ARGENTINA VENCE HOLANDA NOS PÊNALTES E FARÁ FINAL CONTRA ALEMANHA !!!

09/07/2014 (21:04)
Argentina vence nos pênaltis e fará a final contra a Alemanha
Para você que quer saber de forma simples o que aconteceu nos jogos o Artilheiro trás um resumo do dia da Copa do Mundo 2014.

Romero foi protagonista na festa Argentina
A goleada imposta pelos alemães diante do Brasil parece ter chocado ao mundo do futebol tanto quanto chocou aos brasileiros, talvez até mais. Essa foi a impressão que deixou a outra semifinal da Copa do Mundo 2014 entre Holanda e Argentina. As duas seleções fizeram valer aquela frase do técnico Wanderley Luxemburgo. "O medo de perder tira a vontade de ganhar". Mas nesse caso o medo foi tão grande que tirou a vontade até de fazer gols. Dois dos melhores ataques da Copa do Mundo fizeram uma partida sem muitas emoções e que terminou em 0 x 0 nos 120 minutos e mais acréscimos. Vieram os pênaltis e nesse momento os argentinos levaram a melhor. Alemanha e Argentina farão uma excepcional final de Copa do Mundo. Um jogasso que só espero não seja atrapalhado pelo medo de perder.
Holanda 0(2) x 1(4) Argentina


Foi decepcionante. Tirando o Messi que é fora do comum mesmo e por vezes deixou companheiros na cara do gol, claro que se esperava mais das duas seleções. Até o Robben ficou abaixo do seu rendimento normal e fez seu filhinho chorar. Brincadeira, claro que não se deve imputar culpa única. Só que quem assistiu para ver o potencial dessas duas seleções evidenciado se frustrou. Todos marcando forte, todos com um receio latente de perder, de tomar gols, de passar vergonha. brilhou a estrela do goleiro Romero. espero que a grande partida que não tivemos na semifinal tenhamos na final. Alemanha e Argentina tem tudo para nos proporcionar a melhor partida da Copa. E os argentinos estão loucos para vencer os carrascos brasileiros e cantar de galo por aqui.
Equipe Artilheiro
ALEMANHA X ARGENTINA, FINAL DA COPA DO MUNDO DE 2014, NO BRASIL

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG