ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 1 de julho de 2014

BRASIL VENCE CHILE NOS PÊNALTIS, EM OITAVA DE FINAL NERVOSA !!!

Brasil vence o Chile nos pênaltis em oitavas de final nervosa no Mineirão


Partida ficou no 1 x 1 no tempo normal e não teve mudança no placar durante a prorroagação

1028Jogadores comemoram o gol do Brasil contra o Chile | Crédito: Alexandre Battibugli

Brasil e Chile fizeram um jogo nervoso neste sábado, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2014. Com o 1 x 1 no tempo normal, o jogo foi para a prorrogação e, sem alteração do placar, pênaltis, vencida por 3 x 2 pela seleção graças a duas defesas de Julio Cesar.

Antes dos 15 minutos de jogo, cada lado já havia reclamado de um pênalti a seu favor, nenhum deles assinalado pelo árbitro inglês Howard Webb. E o primeiro gol saiu aos 18 minutos, em cobrança de escanteio de Neymar que David Luiz e Jara dividiram na área e a bola acabou no fundo das redes de Bravo.
A seleção teve algumas boas chances nos minutos seguintes e fazia boa atução defensiva. No entanto, uma lateral cobrada de forma displicente levou ao gol de Alexis Sánchez. Erro de toda a defesa canarinho, que se desligou por um instante e permitiu que Vargas tomasse a bola em devolução curta de Hulk para Marcelo e cruzasse para o companheiro, na cara do gol, fuzilar.
O Brasil continuou pressionando e teve boas chances com Neymar, de cabeça, Fred e Daniel Alves, mas a defesa chilena e o goleiro Bravo salvaram. Em outra saída errada da defesa brasileira, o Chile quase virou, mas David Luiz e Fernandinho conseguiram se recuperar a tempo.
Aos 10 minutos do segundo tempo, Hulk marcou, mas teve o gol anulado. O atacante canarinho dominou a bola com o braço e recebeu o cartão amarelo. Aos 19 minutos, saiu Fred e entrou Jô. Aos 27, saiu Fernandinho, mancando, e entrou Ramires.
O Brasil perdia o controle do jogo, e o Chile tocava a bola sem problemas em seu campo de ataque. Mas de nada adiantou: a equipe brasileira continuou perdida em campo e, não fosse Julio Cesar salvar em chute de Aránguiz, o jogo terminaria aos 90 minutos. Mas foi para a prorrogação.
E a seleção canarinho voltou melhor para o tempo extra. Adiantou a marcação, tocou a bola e conseguiu manter os chilenos mais longe do gol de Julio Cesar. E teve boas chances com Jô, Hulk e Oscar, mas os brasileiros sempre pararam nas boas defesas de Bravo. Pinilla ainda carimbou o travessão nos minutos finais. O Brasil respondeu com arrancada de Neymar e toque para Hulk, que a defesa roja desviou para escanteio. Ramires ainda arriscou de fora da área após a cobrança, mas a bola foi para fora. E a decisão ficou para os pênaltis.
David Luiz abriu a cobrança de penalidades com gol, e Julio Cesar defendeu o chute de Pinilla. Willian desperdiçou, e novamente o goleiro brasileiro salvou na cobrança de Sánchez. Marcelo fez 2 x 0 e Aránguiz descontou. Bravo defendeu o pênalti de Hulk e Diaz empatou. Neymar não decepcionou e deixou a seleção à frente. Jara acertou a trave e classificou o Brasil para as quartas de final da Copa do Mundo em sua casa.
Ver todas as fotos
Torcida se veste de Homem-Aranha no Mineirão28/6 – MINEIRÃO (BELO HORIZONTE-MG)

BRASIL 1 (3) X 1 (2) CHILE
J: Howard Webb (Inglaterra); P: 57 714; G: David Luiz 18 e Sánchez 31 do 1°; CA: Mena, Silva, Pinilla, Hulk, Luiz Gustavo, Daniel Alves
PÊNALTIS
Brasil: David Luiz, Marcelo e Neymar converteram; Willian, Hulk desperdiçaram
Chile: Aránguiz e Díaz converteram; Pinilla, Sánchez e Jara desperdiçaram
BRASIL: Julio Cesar (8), Daniel Alves (5,5), Thiago Silva (6), David Luiz (6) e Marcelo (5,5); Luiz Gustavo (5,5), Fernandinho (5,5) (Ramires 26 do 2° (5,5)), Hulk (6,5) e Oscar (5,5) (Willian - intervalo da prorrogação (5,5)); Neymar (6) e Fred (4,5) (Jô 18 do 2° (4,5)). T: Luiz Felipe Scolari
CHILE: Bravo (7,5), Silva (5,5), Medel (6) (Rojas 2 do 2° da prorrogação (5,5)) e Jara (6); Isla (5,5); Díaz (6), Aránguiz (5,5), Vidal (6) (Pinilla 41 do 2° (6)) e Mena (5,5); Vargas (6) (Gutiérrez 10 do 2° (5,5)) e Sánchez (6,5) . T: Jorge Sampaoli
 
Saiba Mais

Copa 2014
Por: Redação PLACAR

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG