ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 7 de julho de 2014

DEPOIS DE WALFRIDO, FORTALEZA VENDE 50% DOS DIREITOS DE EDINHO E MAX OLIVEIRA !!!

Depois de Walfrido, Fortaleza também vende 50% dos direitos de Edinho e Max Oliveira

Zagueiro Max Oliveira tem apenas 20 anos de idade (Foto: Nodge Nogueira/Fortalezaec.net)
Zagueiro Max Oliveira tem apenas 20 anos de idade
(Foto: Nodge Nogueira/Fortalezaec.net)
 
O Conselho Deliberativo do Fortaleza aprovou nessa quinta-feira, 03, em reunião extraordinária o pedido da diretoria executiva para vender 50% dos direitos econômicos do meia Edinho, de 19 anos, e do zagueiro Max Oliveira, de 20 anos.
 
O sucesso na venda do volante Walfrido, que rendeu cerca de R$ 400 mil ao time tricolor, e a escassez de receitas para equilibrar as despesas do clube forçaram os dirigentes do Fortaleza a negociar mais duas promessas das categorias de base.
 
Apesar de não haver nenhuma confirmação oficial, especula-se que os 50% dos direitos econômicos do meia Edinho foram negociados por R$ 200 mil. O mesmo valor também para os 50% do zagueiro Max Oliveira.
 
A negociação, que faltava apenas a aprovação dos conselheiros, já foi concretizada. O Fortaleza deverá publicar em breve no BID da CBF a rescisão de contrato dos dois atletas, assim como ocorreu com o volante Walfrido.
As jovens promessas tricolores vão ser emprestadas ao Fortaleza até o dia 30 de novembro deste ano.
 
Se o clube subir para a Série B, deverão permanecer no Pici por mais uma temporada. Porém, independente do acesso, se houver uma negociação com algum clube da Série A ou do Exterior, os garotos estarão liberados.
 
Diferentemente de Walfrido, que foi vendido para investidores ligados ao BMG, Max Oliveira e Edinho foram negociados com o badalado empresário Eduardo Uran.
 

By on 4 de julho de 2014

Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG