ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 1 de julho de 2014

HOLANDA BATE MÉXICO EM SEIS MINUTOS E SENSAÇÃO COSTA RICA CONTINUA !!!

29/06/2014 (20:46)
Holanda bate México em seis minutos e sensação Costa Rica continua
Para você que quer saber de forma simples o que aconteceu nos jogos o Artilheiro trás um resumo do dia da Copa do Mundo 2014.
Difícil parar Robben
 
Ninguém ganhou fácil sua classificação para as quartas de final da Copa do Mundo 2014 nessa rodada. Embora a Holanda tenha conseguido passar no tempo normal o México estava vencendo até os 42 minutos da segunda etapa. Costa Rica e Grécia tiveram que passar pelo sofrimento da prorrogação e depois pelos pênaltis.Os Costarriquenhos saíram cansados e felizes com a vitória nos tiros livres diretos da marca penal por 3 x 2. Teremos então Holanda com aproveitamento cem por cento e a surpreendente Costa Rica brigando por uma vaga entre os semifinalistas.
Holanda 2 x 1 México

Sneijder 42/2T, Huntelaar 48/2T - Giovanni dos Santos 2/2T

Os mexicanos cantaram, sorriram, vibraram, incentivaram, aliás nenhum torcedor incentiva como os mexicanos. Mesmo assim saíram tristes de campo porque a Holanda virou já nos acréscimos. Nem os pênaltis vieram para o México. A Holanda foi a água mole na pedra mexicana. Os holandeses fizeram por onde vencer. Contudo os mexicanos não mereceram perder. Fazer o que? Só uma seleção poderia seguir na Copa e foi a Holanda.

Costa Rica1(5) x 1(3) Grécia


Ruiz 7/2T - Sokratis 45/2T
Antes mesmo de começar o jogo dava para perceber como essa partida seria interessante. Costa Rica e Grécia. Difícil apontar um favorito. Nem se imaginava que eles estivessem nessa fase da copa e uma das seleções vai seguir para as quartas de final. A expulsão de Duarte fez toda a diferença. A impressão era clara de uma vitória da Costa Rica, estava 1 x 0. Depois disso a Grécia empatou e quase virou. Na prorrogação a Grécia continuou atacando mais,o gol não veio e nos pênaltis os atletas da Costa Rica bateram como se fossem extremamente experientes. Melhor para a Costa Rica.

Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG