ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

HENRIQUE DIAS APRESENTADO NO VOVOZÃO!!!

Henrique Dias(FT. Artilheiro.com.br)

Um problema particular quase tirou Henrique Dias do Ceará Sporting Club mesmo depois de ter assinado contrato.

Na tarde desta quarta-feira, 9, o atacante Henrique Dias foi apresentado oficialmente como reforço do Ceará para o Campeonato Brasileiro Série B. O atleta de 27 anos salientou a oportunidade em sua carreira. “É um Clube grande, organizado e que dá condição do jogador trabalhar, por isso eu fico muito feliz de acertar aqui”, avaliou o jogador.

A cerca de uma semana o atacante Henrique Dias chegou a estar em Fortaleza, assinar o seu contrato com o Ceará, visitar a sede do Clube, mas acabou voltando atrás por causa de um problema particular. Depois o jogador voltou a manter contato com o Clube e retornou á capital cearense para firmar o vínculo com o Ceará.

“Foi um problema particular que eu resolvi, mas eu seria um maluco de não querer ficar por aqui, essa foi minha vontade desde que estive aqui a uma semana”, confirmou Henrique Dias. Agora a direção Alvinegra busca um zagueiro, um meia um centro-avante e mais o acerto com o atacante Magno Alves para o início do Campeonato Brasileiro Série B.

Danilo Queiroz
09/05/2012 (16:56)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG