VEREADOR LEONELZINHO ALENCAR É NOMEADO PRESIDENTE!!!
... DA COMISSÃO DA COPA 2014- O parlamentar quer transparência a frente das obras para a Copa 2014
Vereador Leonelzinho (Foto) - A Câmara municipal de Fortaleza iniciou seus trabalhos em 2011 nomeando por parte de seu presidente vereador Acrísio Sena (PT), o também vereador Leonelzinho Alencar (PT do B) presidente da Comissão da copa 2014. Leonelzinho é conhecido como o vereador do esporte e tem desenvolvido projetos para beneficiar o seguimento do desporto.
O trabalho da comissão para Copa 2014 objetiva fiscalizar e explanar a população sobre o andamento dos projetos de preparação para a Copa a ser realizada no Brasil. O vereador Leonelzinho terá em suas mãos a grande responsabilidade de trabalhar fiscalizando e deixando a população esclarecida sobre as obras que serão desenvolvidas na cidade de Fortaleza.
No momento segundo o vereador presidente da Comissão para a Copa 2014, a população não se encontra esclarecida no tocante as modificações que a cidade passará. “Teremos um trabalho de muita responsabilidade a frente da Comissão, os moradores de Fortaleza precisam de explicações sobre as obras nas ruas, nas avenidas, a reforma dos estádios, além claro do valor a ser gasto com as obras pelo poder público e com a parceria público-privada”. Esclarece o vereador Leonelzinho mostrando que terá transparência a frente da Comissão.
A prefeita de Fortaleza Luizianne Lins (PT), está confiante no trabalho a ser desenvolvido pelo Vereador leonelzinho Alencar a frente da Comissão para Copa 2014 representando a Câmara Municipal de Fortaleza, ressaltando ao trabalho atuante do parlamentar, além de sua vivência e contribuição no esporte. Luizianne concorda que a Comissão para a Copa 2014 deve permanecer nas mãos de pessoas que se identifiquem e se dediquem ao esporte.
A idéia da prefeita é que a Comissão da Copa 2014 se reúna para a as atividades com a comissão do governo do estado e que seja mantida uma sintonia na coordenação geral do projeto Copa 2014 entre prefeitura, estado e assembléia legislativa.
0 comentários:
Postar um comentário