ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

CEARÁ ESTREARÁ NOVOS UNIFORMES EM MARÇO!!!

Robinson de Castro (Foto) Ainda não está definido com será o terceiro uniforme do Ceará nessa temporada.

O diretor de futebol do Ceará Robinson de Castro
esteve em São Paulo essa semana para tratar de assuntos ligados ao clube. “Foram três situações ligadas ao Ceará que fomos resolver”, afirmou o dirigente, que também é vice-presidente do Clube. As questões tiveram relação com fornecedor de material esportivo, Clube dos 13 e Patrocínio.

“Os novos uniformes serão lançados esse mês”, disse Robinson de Castro
. Uma de suas reuniões em São Paulo ocorreu com o pessoal da fornecedora de material esportivo. Os novos uniformes números um e dois serão lançados em março. O uniforme número três ainda não foi definido. “Estamos pensando em algo mais arrojado”, explicou o diretor de futebol.

No Clube dos 13, a reunião foi para checar a cota de transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro. “Conversamos também sobre as propostas para a cessão dos direitos de transmissão do campeonato a partir de 2012”.

A Rede Record vai disputar com a Globo os direitos de transmissão do Brasileirão, isso deve garantir um valor mais alto e conseqüentemente uma cota maior para os clubes.

“Tivemos também uma reunião com um possível patrocinador, mas foi apenas um primeiro contato, tudo está em aberto e continuaremos negociando”, afirmou Robinson de Castro. O contrato do Ceará com o atual patrocinador máster se estende até o início do Brasileirão.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG