ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

FERRÃO É GOLEADO EM LIMOEIRO E MIRANDINHA ENTREGA O CARGO DE TREINADOR!!!

LIMOEIRO GOLEIA FERROVIÁRIO NO BANDEIRÃO

Mirandinha (Foto) Continua no Ferrão como gestor

Na noite desta quinta-feira, 10, o Limoeiro goleou o Ferroviário pelo placar de 4 a 0,
em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Cearense de 2011, realizado no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte.

O Jaguar do Vale dominou a maior parte do tempo, goleou o adversário e se afastou um pouco da parte debaixo da tabela de classificação, por outro lado, o Ferroviário segue na lanterna da competição. Os gols do jogo foram marcados por Fabinho, aos sete minutos de jogo, Paloma, aos quinze minutos do segundo tempo, Júnior Mota, de pênalti, aos vinte e três minutos, e Edylton, de cabeça, aos vinte e seis minutos. Após o gol, o Limoeiro ficou com um jogador a menos.

Com o resultado, o Limoeiro soma agora dez pontos e ocupa a oitava colocação, o Ferroviário na lanterna soma apenas quatro pontos.

Na próxima rodada, o Ferroviário
recebe o Guarani de Juazeiro, no estádio Domingão, em Horizonte, no próximo domingo, 13, às 16h, já o Limoeiro terá pela frente o Guarany de Sobral, fora de casa, na próxima quinta-feira, 17, às 20h15min, no estádio do Junco.

MIRANDINHA ENTREGA CARGO DE TREINADOR
Sem obter êxito como treinador do Ferroviário, Mirandinha entregou o cargo
, mas permanece no grupo gestor. Um novo treinador deverá ser anunciado por todo dia de hoje.

Com uma campanha de baixo nível técnico o Ferroviário não se encontrou no Campeonato Cearense de 2011. O técnico Mirandinha cumpriu o que havia prometido, ainda nos vestiários do Estádio Bandeirão entregou o cargo de treinador do Ferroviário. A derrota para o Limoeiro por 4 x 0 foi mais uma que não estava nos planos e a gota d‘água para a decisão de Mirandinha.

Lanterna da competição o Ferroviário começa a perder contato com os clubes participantes da corrida paralela pela vaga a Série "D" do Brasileiro
desse ano. Faltando três jogos a serem realizados ainda no primeiro turno, o Tubarão da Barra terá que somar pontos e readquirir a esperança de brigar pela vaga no Brasileiro e, no segundo turno do Cearense buscar o título de vencedor da etapa para lutar pelo título Estadual.

Com a saída de Mirandinha do comando técnico Coral, uma reunião entre os componentes do grupo gestor, inclusive a do Mirandinha, sairá o nome do novo treinador do Tubarão da Barra. Alguns nomes foram citados por pessoas ligadas ao clube, mas nada ainda foi confirmado. Marcelo Vilar e Oliveira Lopes são alguns deles.

O grupo gestor contratou vários jogadores, mas que não emplacaram no time, alguns até nem estrearam com a camisa do Ferroviário. Como em time que não ganha tem que mexer uma lista com nomes de jogadores que não ficarão no Ferroviário deverá ser apresentada.

O próximo compromisso do Ferroviário acontecerá no domingo(13) na cidade de Horizonte e será no Estádio Domingão, às 16h. O adversário, o Guarani de Juazeiro, é uma equipe que tem hoje, 15 pontos conquistados, 11 pontos a frente do Ferroviário e uma vitória no domingo, contra um concorrente direto, já deixaria o elenco mais motivado.

Os dois últimos jogos finais no primeiro turno acontecerão no campo do Ferroviário; dias 17/02 contra o Icasa e no dia 20/02 contra o Horizonte, que também é um concorrente direto na vaga da Série D. Resta ao torcedor coral, deixar de lado as queixas com a campanha no Estadual e incentivar o time para uma reabilitação urgente.

Toni Mota
tonyy_mota@hotmail.com

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG