ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

FERROVIÁRIO BUSCA REFORÇOS QUE SE DESTACARAM EM 2010!!!

Uma pergunta é constante na Barra do Ceará...Cadê o padroeiro do clube?
- A imagem de São José foi tirada do altar

Quatro jogadores que se destacaram no ano passado pelo Ferrão estão na mira do clube para tentar modificar a situação no Cearense 2011.
O elenco do Ferroviário voltou a treinar na tarde dessa segunda-feira(14), na Vila Olímpica Elzir Cabral, mas sem deixar de lado o clima de melancolia com mais uma derrota sofrida em Horizonte para o Guarani de Juazeiro, que agora, coloca 14 pontos de diferença na briga pela vaga a Série "D" do Brasileiro de 2011.

Filinto Holanda esteve reunido na noite de ontem, após o jogo, com diretores do Ferroviário e solicitou sete reforços. Como a situação financeira não é boa o nome do presidente do Horizonte, Paulo Wagner, foi lembrado e de pronto já começou a ajudar o Ferrão. O meia Reginaldo que não está sendo utilizado em Horizonte veio reforçar o Tubarão da Barra.

Outros jogadores poderão ser emprestados ao Ferroviário nas mesmas condições que aconteceu com o jogador Reginaldo. Filinto Holanda ainda está analisando o elenco do Ferroviário e, outros reforços de Horizonte ainda poderão chegar. Para o jogo contra o Icasa na quinta-feira (17), no Estádio Elzir Cabral, às 20h15min, o time deverá ter mais novidades.

O grupo gestor está também, tentando trazer de volta cinco jogadores que foram destaques no Campeonato Cearense em 2010: o zagueiro Paulo Paraíba, o volante/lateral Alberto, o lateral esquerdo Zadda, e o atacante Rafael, todos estavam no Cruzeiro do Rio Grande do Sul sob o comando do técnico Armando Desessards, mas que não tiveram boas atuações por lá. o meia Kairo que está em Juazeiro é outro que poderá voltar.

O empresário dos jogadores, Fábio Vieira, já foi procurado por um representante Coral e tudo dependerá do acerto financeiro com os jogadores para que os mesmos venham defender o Ferroviário, pois os salários que são pagos aos ex-jogadores Corais, no futebol gaúcho, são três vezes maiores que os pagos no Ferroviário.

O zagueiro Bruno Pereira esteve conversando na tarde desta segunda-feira (14), com o grupo gestor e amigavelmente, pediu para deixar o Ferroviário e tentar um outro clube. O jogador jogou poucas partidas pelo ferroviário e não teve tempo de mostrar o seu melhor futebol. Na fase em que passa o clube Coral não está dando para esperar.

A fase do Ferroviário é muito ruim, contudo, existem coisas que passam dos limites da educação e do respeito ao próximo. É assim, o pensamento de várias pessoas; jogadores, funcionários e diretores, que há muito tempo estavam acostumados à fazer um minuto se quer de oração no altar montado no piso superior da sede do clube.

Hoje, com a nova diretoria executiva, as imagens foram tiradas do altar e, nem a de São Jose, padroeiro do Ferroviário, foi poupada.

Outra reivindicação pleiteada pelos funcionários é a do pagamento dos salários atrasados que já entrou no quarto mês. De acordo com alguns deles, que nos procuram diariamente, o último mês recebido foi o de outubro de 2010.

Foto: Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG