ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

ICASA GOLEIA QUIXADÁ NO ROMEIRÃO!!!

O Icasa segue em recuperação no Campeonato Cearense de 2011, e neste sábado, 12, goleou o Quixadá por 3 a 0, em partida realizada no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, válida pela décima rodada do primeiro turno.

No primeiro tempo, o Icasa abriu o marcador com Marciano, aos quinze minutos, pouco depois, Everaldo, ampliou o marcador, aos trinta e três minutos, o terceiro gol do Verdão aconteceu na segunda etapa com Diogo França, aos trinta e oito minutos.

Com o resultado, o Icasa subiu para a sexta colocação com treze pontos ganhos, ficando a dois pontos, do atual quarto colocado, Guarany de Sobral, sendo que tem um jogo a menos, já o Quixadá segue em penúltimo, com seis pontos, mas poderá terminar a rodada como lanterna se o Ferroviário vencer o Guarani de Juazeiro, no complemento da rodada.

Na próxima quinta-feira, 17, o Icasa volta a campo para enfrentar o Ferroviário, no estádio Domingão, em Horizonte, em jogo atrasado da sexta rodada.

Pela última rodada do primeiro turno, no próximo domingo, 20, às 16h, o Icasa enfrentará o Fortaleza, no estádio Alcides Santos, em Fortaleza, já o Quixadá recebe o Crato, no estádio Abilhão, em Quixadá.

COMPETIÇÃO: Campeonato Cearense 2011 – 1º Turno
LOCAL: Estádio Romeirão – Juazeiro do Norte/CE

ICASA 3 x 0 QUIXADÁ
GOLS:
"Marciano 15'1ºT, Everaldo 33'1ºT e Diogo França 37'2ºT".

ICASA: Renato, Marcos Vinícius (David), Luis Gustavo, Everaldo e Panda; Fábio Duarte, Paulo Foiani, Dodó e Dico (Fábio Lima); Marcelo Dias (Diogo França) e Marciano.
- Técnico: Freitas Nascimento.

QUIXADÁ: Tony, Gustavo, Lopes, Emerson e Wescley; Leandro (Johnatan), Mimi, Eduardinho e Paulinho; Wellington (Lito) e Leonardo (Robson Carioca).
- Técnico: Paulo Maurício.

ÁRBITRO: Everton Cortez
ASSISTENTES: Samuel Oliveira e Arnaldo Lima
RENDA: R$ 5 133,00
PÚBLICO: 731 pagantes

Jackson Pereira da Silva

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG