ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

HORIZONTE GOLEIA FERROVIÁRIO!!!

... E GARANTE VAGA NA SEMIFINAL

Momento da comemoração do 1o gol.

Neste domingo, 20, o Horizonte visitou e goleou o Ferroviário pelo placar de 5 a 2,
no estádio Elzir Cabral, em Fortaleza, pela última rodada da fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Cearense de 2011.

Com a vitória e o empate entre Guarany de Sobral e Ceará, o Galo do Tabuleiro conquistou a quarta colocação, com dezessete pontos, garantindo vaga na próxima fase da competição, onde enfrentará o Ceará na semifinal que acontecerá no próximo domingo, 20, no estádio Castelão, em Fortaleza.

Precisando da vitória, o Horizonte fez o primeiro gol do jogo, com Elanardo, aos dez minutos da primeira etapa, dois minutos depois, o Ferroviário empatou com Kairo, pouco depois, Jack Chan colocou novamente o Galo do Tabuleiro em vantagem, aos vinte e oito minutos da primeira etapa, no segundo tempo, Juranilson empatou novamente o jogo, aos dezesseis minutos da etapa final

Seis minutos depois, o Horizonte voltou a frente com gol de Ciloé, aos trinta e sete minutos, Junior Cearense ampliou a vantagem do Horizonte e aos quarenta e dois minutos da etapa final, Régis decretou a vitória por goleada, e garantiu a classificação do Galo do Tabuleiro para à semifinal.

Enquanto isso, o Ferroviário terminou o primeiro turno da competição, com apenas sete pontos ganhos, segurando a lanterna. O Tubarão da Barra terá agora bastante tempo para treinar e tentar se recuperar no segundo turno, o primeiro jogo em busca da redenção na competição será contra o Crato, em casa, no próximo dia 10 de março, às 20h15min.

Jackson Pereira da Silva

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG