ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

CEARÁ GOLEIA ITAPIPOCA NO PERILÃO!!!

Itapipoca 1 x 5 Ceará

O Ceará goleou o Itapipoca por 5 a 1, na noite desta quarta-feira, 9,
em jogo válido pela nona rodada do primeiro turno Campeonato Cearense de 2011, realizado no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca.

Melhor em campo durante a maior parte do jogo, o Ceará abriu o marcador com Junior Pipoca, aos vinte e sete minutos do primeiro tempo, no minuto seguinte, Boiadeiro ampliou a vantagem para 2 a 0. No começo da etapa final, Geraldo fez o terceiro do Vovó.

Pouco depois, o Itapipoca esboçou uma reação e fez o seu gol de honra, com Fred, aos vinte e cinco minutos, mas no final do jogo, Marcelo Nicácio, duas vezes, aos quarenta e um, em cobrança de pênalti, e aos quarenta e sete, no último lance do jogo, decretou o placar final de 5 a 1 para o Ceará.

O placar poderia ter sido maior ainda se Júnior
, não tivesse perdido, três chances claras de gols, nos quinze minutos finais do duelo contra o Garoto Travesso. O resultado deixa o Ceará na liderança absoluta da competição, vinte cinco pontos, dos vinte e sete possíveis, foram oito vitória e um empate. Já o Itapipoca segue em quinto com treze pontos.

Na próxima rodada, o Ceará recebe o Tiradentes, no estádio Castelão, em Fortaleza, no próximo domingo, 13, às 16h, enquanto isso, o Itapipoca volta a campo diante do Horizonte, no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca, no mesmo horário, só que no sábado, 12.

Jackson Pereira da Silva

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG