ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

FILA DE EMBARQUE RUMO A LONDRES (Olimpíadas)!!!

Após triunfo no Sul-Americano, confira como fica a fila de embarque rumo a Londres-2012- Passada a conquista no sub-20, hora é de pensar em 2012

O Sul-Americano Sub-20 foi um verdadeiro teste para a Olimpíada de 2012. Com a vaga garantida, os jogadores iniciam agora uma nova etapa para convencerem o técnico Mano Menezes de que podem figurar na equipe olímpica.

Como o teto de idade em Olimpíada aumenta para 23 anos, a concorrência será ainda mais acirrada por uma vaga em Londres.

Confira na análise do LANCENET! de como saem cada um dos 20 jogadores do grupo bicampeão do Sul-Americano Sub-20.

Passaporte carimbado:

Neymar
- Astro da companhia, já recebe chances na Seleção Brasileira de Mano Menezes. Vai ser o principal nome brasileiro em Londres.

Lucas - Sua regularidade no Sul-Americano encantou o técnico Ney Franco, que sempre elogiou publicamente o apoiador. Mano também gostou do que viu.

Gabriel - Apesar do início inseguro, cresceu na reta de chegada. Como já foi convocado por Mano para a principal, deve ser um dos goleiros olímpicos.

Mais perto da fila de embarque:

Casemiro
- Três gols e liderança na equipe são pontos a favor do são-paulino. Sandro, do Tottenham, é nome certo em Londres.

Danilo - Atuações seguras deixaram boa impressão. Rafael, do Manchester United, é pule de dez para Londres.

Alex Sandro - O lateral santista também teve boa participação. Sua concentração foi elogiada por Ney Franco. Como não há nomes destacados na posição, pode pintar nos Jogos.

Fernando - O volante começou a competição como reserva, ganhou a posição de Zé Eduardo e recebeu elogios rasgados de Ney Franco. Terminou como um dos destaques do torneio.

Willian - Começou no banco e ganhou a posição depois da expulsão de Henrique. Marcou gols importantes e mostrou qualidades atuando como único homem de referência.

Rafael Galhardo - Participou de quase todas as partidas. Mostrou segurança e não comprometeu em momento algum. Está atrás de Danilo, mas ganhou seus pontos.

Diego Maurício - Fez dois gols, lutou e correu muito. Não teve o mesmo bom desempenho quando escalado de início, mas leva créditos na bagagem.

Oscar - Depois de um mau início, retomou a vaga de titular e não mais saiu da equipe. Apesar da discrição, cumpriu importante função tática no time de Ney Franco.

Aleksander
- Enfrenta briga boa por uma das vagas como goleiro. Deixou excelente impressão em sua atuação contra o Equador, jogo em que fez defesas que garantiram a vitória do Brasil.

Mais longe da fila de embarque:

Henrique
- Expulso na esteia, não voltou mais a ser titular, sendo superado por Diego Maurício e Willian. Deve receber nova chance no Mundial Sub-20.

Alan Patrick - Em nenhum momento conseguiu deixar Ney Franco em dúvida em relação à sua escalação. Não comprometeu mas esteve longe de ser imprescindível.

Zé Eduardo - Sua expulsão no primeiro jogo comprometeu. Voltou a ser titular mas perdeu a vaga de maneira inquestionável para Fernando.

Gabriel Silva
- Pouco apareceu na chance que teve de atuar os 90 minutos.

Juan - Apesar da expulsão contra a Argentina, foi o zagueiro brasileiro de maior regularidade na competição.

Bruno Uvini - Alternou bons e maus momentos no torneio. Sua liderança e ascendência são pontos favoráveis, mas a fratura na fíbula colocam o tricolor mais longe de Londres.

Saimon - Não foi mal, mas apenas recebeu oportunidades com a fratura de Uvini.

Romário
- No mesmo nível de Saimon, não comprometeu quando substituiu Juan.

Leo Burlá
Arequipa (Peru)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG