ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

TRAIRIENSE E SÃO BENEDITO EMPATAM SEM GOLS!!!

Em partida realizada no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca, o Trairiense empatou em 0 a 0, com a equipe do São Benedito, na tarde deste domingo, 13, pela segunda rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011.

Mesmo sem ter tido gols, a partida foi bastante movimentada, o Trairiense jogou melhor e merecia vencer, porém não conseguiu alterar o placar, devido a grande atuação do goleiro Vivi, do São Benedito, que fechou o gol, o São Benedito criou pouco, mas conseguiu um ponto super importante jogando fora de casa.

O resultado levou o Trairiense para o quarto lugar com quatro pontos ganhos, assim como o Arsenal e o Maranguape, que vencem no critério de desempate. Já o São Benedito consegue o seu segundo empate sem gols, na competição.

Na próxima rodada, o São Benedito encara o Uniclinic, fora de casa, no estádio Domingão, em Horizonte, no próximo sábado, 19, às 16h, enquanto isso, o Trairiense receberá o Arsenal, no mesmo dia e horário, no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca.

Jackson Pereira da Silva / Evaldo Santos

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG