ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 15 de janeiro de 2012

POETA JACKSON DE CARVALHO MORRE AOS 79 ANOS!!!

Aos 79 anos, morre autor do hino do Fortaleza

Foto: Divulgação

O poeta Jackson de Carvalho, autor do Hino Oficial do Fortaleza, faleceu na madrugada desde domingo (15), em decorrência de vários problemas de saúde, dentre eles o Mal de Parkinson. A informação é da diretoria do Fortaleza Esporte Clube, que divulgou nota de pesar no site oficial do clube.

Jackson participava ativamente dos famosos carnavais do PICI, onde comandava a folia. Compôs diversas marchinhas de carnaval para os carnavais promovidos pelo “Velho Guerreiro”. Comandava também, junto com a Toinha, a entrada em campo dos garotos reforçando o slogan “Clube da Garotada”.

O velório de Jackson de Carvalho
ocorre nesta segunda (16), no Complexo Velatório Ethernus (Rua Padre Valdevino, 1688 – Aldeota). O sepultamento acontece no Cemitério Parque da Paz.

Biografia:
Nascido em 06 de Março de 1932, em Jaguaribe
, onde seu pai era prefeito e fazendeiro, cedo veio para Fortaleza estudar no Colégio Cearense. Era centro avante e artilheiro da seleção do colégio e também pela seleção do exército, servindo pelo 23BC.

Concluiu seus estudos e formou-se em Odontologia pela Universidade Federal do Ceará. Em seu consultório particular, atendeu durante muitos anos jogadores, dirigentes e jornalistas esportivos. Aposentou-se como funcionário do DAER hoje DER. Casado com Aldenora Carvalho há 47 anos, teve um único filho, Roberto Carvalho.

Jangadeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG