ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 29 de julho de 2015

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA TIRADENTES - CAMPEÃO SÉRIE B 2015 !!!


Foto de Francisco Carlos Chicão.ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA TIRADENTES - Afinal Campeão.
 

O Tiradentes, o tigre da Policia Militar sagrou-se Campeão Cearense da série B - 2015.
 

A caminhada foi longa. Erros táticos, lapsos nas arbitragens, enganos técnicos, acertos esperados, resultados surpreendentes, jogadas incríveis, viagens longas, interrupções inesperadas e finalmente a chegada ao ápice.
 

Ser campeão sempre e será uma sensação inexplicável. Só sabe quem já foi. A nossa campanha foi por demais valorizada. Encontramos adversários duros como Uniclinic, America, Barbalha, e principalmente Itapajé e Maracanã, times que não conseguimos ganhar e o eterno adversário nosso da capital o Ferroviario.
 

Um dos nossos melhores jogos foi em Crateús. Que jogo bonito.
Grandes profissionais cruzaram nosso caminho como Treinadores da estirpe de Argeu dos Santos, Antonio Carneiro, Gilberto Oliveira, Antonio Prudêncio, Paulo Monte, Cícero Monteiro, Frank Paula Santos, Maurílio Silva, Erasmo Fortes, Cassiano Lucas e Gilmário Costa.
Enfrentamos equipes preparadas fisicamente por profissionais como Adriano Santos, Jamerson Oliveira, Francimário Macedo, Sávio Arns, Alisson Henry, Cleiton Damasceno, Genivaldo Pedro, André Souto e Elzir Barros.
 

Estes são responsáveis pela valorização do nosso titulo. Enfrentar adversários difíceis só veio engrandecer nosso feito. Empates com sabor de vitória, empates com gosto de derrota. derrotas doídas, vitórias bem construídas.
Enfim o trabalho dos Professores Danilo Augusto, Gilson Ferreira, Mozart Neto e Giordano Cruz demonstrou que estava no caminho certo e o time conseguiu o acesso para a primeira divisão.
 

Devido a problemas no transcorrer do campeonato a final só pode ser realizada em Julho e as equipes finalistas já estavam em outra situação. O Tigre de técnico novo e com o time da categoria de base sub-20 com a ajuda de cinco sub-17 foi para a final com a equipe do Uniclinic.
 

Às vezes a vida nos apresenta certas surpresas. O nosso sub-20, que era muito bem treinado, sucumbiu na final frente ao Ceará Sporting Club sagrando-se Vice-Campeão Cearense 2015 em sua categoria.
 

Alguns entendidos dirão: “Deus escreve certo por linhas tortas.” Eu não acredito nisso. O Grande Arquiteto do Universo jamais tracejará uma linha torta. Ele sabe o momento certo e deu a esses meninos o que geralmente não se tem no futebol. Duas oportunidades seguidas. Deu-lhes a chance de serem campeões e eles aproveitaram e se tornaram Campeões Cearense de 2015 Série B.
 

Trabalhar com esses caras foi uma honra e muita sorte. Eu queria aproveitar este momento para fazer esta simples homenagem àqueles que estiveram dentro de campo e deram o suor pelo clube, tiveram compromisso de passar para a 1ª divisão: FABIO LIMA, EMERSON PARAMBÚ, TOM, HUGO MARCHI, RICARDINHO, MARCELO SANTOS, RAFAEL JENSEN, DANIEL, MARCELO AMARAL, ARTHUR UCHÔA, EDUARDO, HUGO CARIOCA, DENER, DAVID SOUSA, DENILSON, GUTO, JEFFERSON, ARTHUR MARANHÃO, LUCAS NERES, ALISSON, ROMULO CESAR, DIEGO SILVA, CESAR SAMPAIO, TAYLAN, DINHO, FABIANO, LUCAS OLIVEIRA, RONIE, RONALDO, MANOELZINHO, SORIN, TULOZA, DI’MARIA, PIMENTA, WILLER PALHAÇO, RAFINHA, GUGÚ, BILLY JOE, LUAN RAFAEL, WALISSON MADALENA, HEDLEY, DOUGLAS PECÉM, WENDEL, ITAITINGA, DUDÚ, ALBERTO, GABRIEL CASTRO, CARLOS DIRINHO, CLEBER PARAÍBA (O CRUEL ARTILHEIRO) E WALTER (O GRANDE CAPITÃO.)
 

O trabalho duro ficou por conta dos Professores DANILO AUGUSTO, GILSON FERREIRA, MOZART NETO, DANIEL, GIORDANO CRUZ, CHRISTIAN, SARGENTO ILO, EDSON, ROMÁRIO E GERSON que não mediram esforços no sol e na chuva e deram sustentáculo para este time vencedor.
 

Um dos grandes vencedores, sem dúvida alguma é o Presidente Fernandes. Ele tem a prerrogativa de ser um cara do mundo da bola. Foi atleta. Conduz o clube com maestria, já alcançou administrativamente várias vitórias, levou o “Tigre da Policia” a um patamar superior, o clube já disputou Campeonato Brasileiro Serie D, construiu um Centro de Treinamento que só tende a valorizar seus atletas, dar boas condições de treinamento, boa alimentação e suplementos e reforça o ditado no meio futebolístico que diz:” Atletas e comissão técnica ganham jogo. Diretoria ganha campeonato.”
 

O léxico diz que existe o Campeão Invicto, vem do latim invictus e quer dizer não vencido, que não perdeu uma partida. Existe o Campeão Absoluto que ganha todas as partidas sem nenhum empate. 

Para nós basta o simples, com a ajuda de Deus somos o CAMPEÃO..
O Tiradentes entrou para história, 2015 estará sempre gravado nos anais, foi o Campeão.
 

E eu queria aqui falar de um “moleque” em especial. Gabriel Castro, atleta do Sub-17. Eles estavam disputando uma copa juvenil em Teresina onde o Tiradentes foi campeão. Chegaram com tempo muito exíguo para o jogo, fizeram três treinos e foram para o jogo. Quando das cobranças de pênaltis após o adversário conseguir o empate aos 47 minutos do 2º tempo e está festejando como se já tivesse conquistado o campeonato, o nosso Treinador perguntou quem estava em condições de bater, enquanto alguns mais rodados se esquivaram, o garoto levantou o dedo e se prontificou a bater um dos pênaltis. Foi lá e bateu como gente grande. Dizem que foi o pênalti mais bem batido. Demonstrou coragem, garra e confiança, tudo que precisa no atleta de futebol.
 

E por fim gostaria de dedicar um comentário ao novo treinador: Luis Miguel de Oliveira, português de Lisboa, mais com vivencia no futebol brasileiro, iniciando no Rio de Janeiro e com passagens em clubes do norte/nordeste. O cara chegou, fez treinos de posicionamentos, cobranças de pênaltis, enfim tudo que poderia fazer naquele momento. Comandou a molecada e levou o titulo.
 

Parabéns a todos que gostam do Tiradentes. Parabéns a Policia Militar que tem o seu nome exaltado no esporte bretão do nosso estado.
Parabéns a todos os campeões.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG