ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 31 de julho de 2015

CEARÁ BUSCA RECONDICIONAMENTO DE BERNARDO !!!

Ceará busca recondicionamento de Bernardo
Meia Bernardo deve voltar à equipe no jogo contra o Vitória, no Castelão, marcado para 8 de agosto

No último dia 18, Bernardo estreou pelo Ceará. Conhecido por polêmicas extra-campo, dúvidas foram criadas quanto ao seu desempenho em campo. Pois, depois de três jogos atuando pelo Vovô, o meia ficou de fora dos relacionados por Geninho para o jogo de amanhã, contra o Bragantino, pela Série B. Contudo, não se trata de afastamento por encrencas. Segundo o clube, Bernardo precisa se recondicionar fisicamente para ajudar o time nas próximas rodadas.

A falta de ritmo não é à toa. O jogador do Vasco, que está por empréstimo no Ceará até o fim do ano, ainda não completou 90 minutos como titular em 2015. Somando Campeonato Brasileiro, Série B, Copa do Brasil e Campeonato Carioca, ele tem 24 jogos e três gols. Mas sempre titular substituído ou entrando no meio das pelejas.

Na temporada 2014, Bernardo somou 22 jogos e três gols. Em Vasco 0 x 0 Resende, pelo Carioca, foram seus últimos 90 minutos inteiros, no dia 3 de abril do ano passado. No ano inteiro, foram só duas partidas disputadas do início ao fim.

“O Bernardo vinha de um tempo sem jogar, fez algumas partidas na sequência e naturalmente que acumula um cansaço. Após reunião, a comissão técnica decidiu que seria melhor para ele se preparar para o jogo em casa. Ele vai ter um tempo para treinar e chegar bem”, explicou ao O POVO o gerente de futebol do Ceará, Diego Cerri.

Amanhã, o Vovô enfrenta o Bragantino, às 21 horas, em Bragança Paulista. Enquanto o time luta pela segunda vitória seguida, Bernardo treina em grupo e também realiza exercícios individuais. Ele deve voltar contra o Vitória, dia 8 de agosto, no Castelão.


André Victor Rodrigues andrevictor@opovo.com.br
RAFAEL BARROS / CEARASC.COM31/07/2015 - 08h32

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG