ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

CLÉBER GOIANO APRESENTADO NO PICI

CLÉBER GOIANO APRESENTADO NO PICI.
- Jogador treinou com os novos companheiros.


- Cléber Goiano (Foto) no leão.

O volante Cléber Goiano, novo reforço do Fortaleza para as disputas da Série "C", foi apresentado oficialmente pelo presidente Renan Vieira, na noite desta terça-feira. Atleta desembarcou em Fortaleza na segunda-feira e já treinou nos dois expedientes.

Sobre o novo reforço, Renan Vieira disse aos jornalistas: "É uma atleta que tem um bom histórico. Ele subiu ano passado com o Guarani de São Paulo para Série A e com certeza vai ajudar bastante na volta do Fortaleza a Série B. Além de ajudar também, no projeto maior da busca do Pentacampeonato Cearense e retorno a Série A, já que seu contrato é até o final de 2011", revelou o presidente do Leão.

Falando sobre o que o motivou a vir defender as cores do Leão, Cléber Goiano apontou a força do elenco e a tradição do clube como os principais fatores que fizeram com que optasse pelo time cearense, já que tinha outras propostas. "O Fortaleza é um clube de tradição, embora viva um momento difícil. Mas sabemos que é um dos times que vai brigar para subir. Eu acredito no grupo que está aqui. Vim com o pensamento de fazer história e recolocar o clube onde ele merece", ressaltou.

Sobre o seu condicionamento físico, Cléber afirmou: "Estava trabalhando a parte física, não tenho facilidade para engordar e estou dentro do peso. Voltei a trabalhar com bola hoje, preciso trabalhar um pouco mais a parte técnica. Acho que para domingo vou estar à disposição nem que seja para um tempo de jogo", concluiu o novo reforço leonino.

Nodge Nogueira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG