ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 20 de julho de 2010

MAURÍLIO AINDA É DÚVIDA!!!

MAURÍLIO AINDA É DÚVIDA PARA TREINAR O FERRÃO.
- O que era dado como acertado pela diretoria do Ferroviário na noite de ontem (19), hoje (20), já não é mais.


Somente à tarde, sairá a defineção.

Por um verdadeiro desencontro de informações entre os diretores Corais, o acerto com o técnico Maurílio, deverá acontecer somente na tarde desta terça-feira(20). A reunião acontecerá às 15h, na Vila Olímpica.

O que era dado como acertado pela diretoria do Ferroviário na noite de ontem(19), hoje, já não é mais. O nome de Maurílio, ex técnico do Maranguape(CE), não está certo e, segundo o próprio Maurílio, até por volta das 10 horas desta terça-feira(20), o mesmo não teria conversado com ninguém do Ferroviário.

Em conversa com a reportagem do artilheiro o ex jogador e hoje, técnico de futebol, Maurílio, nada foi acertado com o clube Coral, pois nada foi conversado a esse respeito. A versão do presidente do Conselho Deliberativo Coral, Willemar Rodrigues, era a de que o treinador participaria de uma conversa, na tarde de hoje, para acertar com o Tubarão da Barra.

O que Willemar Rodrigues não sabia, era que, o Vice-presidente do clube, Renato Rocha, não havia entrado em contato com Maurílio. Nesse caso, a notícia veiculada no dia de ontem, dando conta que Maurílio já acertara com o Ferrão, carece de uma confirmação na tarde de hoje.

Ainda nesta manhã, a reportagem do artilheiro entrou em contato direto com o técnico Maurílio e, ao telefone, foi informada pelo próprio, que às 15h estará reunindo-se com Willemar Rodrigues, Ribamar Soares e outros diretores, para tentar um acerto em definitivo para treinar o Ferrão nas disputas da Taça Fares Lopes.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG