ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

MAURÍLIO? Só amanhã!!!

MAURÍLIO DEFINIRÁ NESTA 6ª-FEIRA O ACERTO COM O FERROVIÁRIO.

Maurílio (Foto) conversa com dirigentes Corais.

Enquanto Júnior Piripiri assumiu o comando técnico do sub-18, já treinando a garotada na tarde de hoje, Maurílio, só definirá amanhã, se aceita a proposta Coral.

O técnico Maurílio esteve na tarde desta terça-feira(20), na sede do Ferroviário, reunido com alguns diretores do clube, na tentativa de acertar seu contrato para ser o novo técnico Coral. Após a reunião, que durou algo em torno de uma hora, Maurílio se mostrou otimista em acertar com o Tubarão. A confirmação sairá até o meio dia de amanhã.

Maurílio deixou claro que a parte financeira é importante, mas não é o principal fator a ser levado em consideração neste momento. “estou satisfeito pela lembrança e pela oportunidade que o Ferroviário está me proporcionando, no momento estou pensando no profissional e na ascensão do meu trabalho”. Concluiu Maurílio.

De acordo com o técnico Maurílio, falta apenas um pequeno detalhe para o acerto. Na sua chegada à Vila Olímpica Elzir Cabral, disse-me que gostaria de contar com um auxiliar técnico, mas não confirmou se era o Maisena, que trabalhou com ele no Maranguape(CE). Pode estar aí, o pequeno detalhe. “Só estou dependendo de um telefonema”. Completou Maurílio.

Quem assumiu o sub-18 Coral, dando continuidade ao belo trabalho desenvolvido por Joel Cornelli, foi o preparador físico e técnico, Orlando Júnior(Júnior Piripiri).

Os treinamentos já aconteceram nesta tarde sob o comando do novo treinador. Neste sábado, o Ferroviário disputará a última partida valendo pela fase classificatória do 1º turno.

O jogo será contra o Calouros do Ar, às 15h15min, na Vila Olímpica Elzir Cabral. Júnior Piripiri não poderá contar com alguns jogadores que foram advertidos com o 3º cartão amarelo e desfalcarão o time no jogo de sábado, mas estarão prontos para os jogos decisivos das próximas fases. São eles; Wítalo, Samir, Gustavo e Leandro.

Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG