ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 20 de julho de 2010

AIRTON SENNA É O MELHOR!!!

Senna é eleito melhor de todos os tempos da F-1.
Pilotos participaram de votaação em enquete de jornal alemão
.

Ayrton Senna, tricampeão mundial de Fórmula "1".

O tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna, foi eleito o melhor piloto de todos os tempos pelos atuais participandes do grid da categoria.

A enquete foi realizada pelo jornal alemão "Bild am Sonntag" e só não contou com a participação da Williams e da Renault.

Dentre os 20 pilotos que participaram da votação, 12 escolheram o brasileiro como o melhor. Michel Schumacher, que corre atualmente pela Mercedes, foi o segundo recebendo três votos e Alain Prost, eterno rival de Senna, ficou na terceira colocação com dois.

Os pilotos também elegeram o piloto favorito à conquista do título desta temporada e o vencedor foi Lewis Hamilton, superando Sebastian Vettel, da Red Bull, e seu companheiro de McLaren, Jenson Button.

Além disso, o inglês conquistou o título de piloto mais agressivo da atualidade. Fernando Alonso foi o segundo e Schumacher o terceiro. Alonso foi eleito o melhor piloto ativo. Ainda teve eleição da pista mais perigosa, onde Mônaco foi a mais votada.

A eleição mais curiosa foi a da mulher mais bonita na Fórmula 1. A vencedora foi Marion Jollès, do canal francês TF1, mas o piloto da Mercedes, Nico Rosberg, inexplicavelmente recebeu um voto.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG