ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

GUARANY EMPATA EM TERESINA!

GUARANY DE SOBRAL EMPATA COM FLAMENGO EM TERESINA

Na rodada dupla da Série "D" do Brasileirão, em Teresina, o Guarany de Sobral empatou com o Flamengo do Piauí e o JV Lideral/MA venceu o Sampaio Corrêa/MA.

Na rodada dupla da Série "D" do Campeonato Brasileiro realizada na tarde de hoje (25) no Estádio Albertão, em Teresina, o JV Lideral, de Imperatriz/MA venceu o Sampaio Corrêa, de São Luis/MA pelo placar de 2 x 1, no jogo preliminar.

Na partida principal o Flamengo do Piauí jogando um futebol feio, bem abaixo da sua média, empatou em 2 x 2 com o Guarany de Sobral/CE.

O Guarany abriu o placar com Jean, aos 36 minutos do 1º tempo. Rôni empatou para o Flamengo do Piauí a 2 minutos do 2º tempo. O time cearense pulou na frente outra vez aos 28 minutos com Airton, mas o Mengão do Piauí consegiu empatar de novo, aos 36 minutos.

Com o resultado, Flamengo do Piauí e Guarany dividem a segunda colocação com 2 pontos ganhos. O JV Lideral que venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1 lidera o Grupo A3 com 4 pontos ganhos. O Sampaio é o último colocado com 1 ponto.

Flamengo do Piauí - Erivelton; Tote, Marcelo, Laércio e Binha (Marcinho); Zuza, Marcelo Sá, Flavinho e Antônio Carlos(Ricardo Oliveira); Roni e Rigoberto (Joniel).
- Técnico: Paulo Moroni.

Guarany de Sobral - Vantuir; Tiago, Tobias, Lima e Zada; Ricardo, Alberto, Serginho(Breno) e Jean; Danilo e Vanderlei (Marcod Túlio).
- Técnico: Oliveira Canindé.

No próximo sábado, o Guarany de Sobral recebe o JV Lideral, às 16h30, no Estádio do Junco. O Flamengo do Piauí pega o Sampaio Corrêa, no domingo, às 17h, no Estádio Albertão, em Teresina

Classificação do Grupo:

JV Lideral – 4 pontos

Guarany de Sobral – 2 pontos

Flamengo do Piauí – 2 pontos

Sampaio Corrêa – 1 ponto.

esportenatela.com

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG