ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

FIM DA HEGEMONIA CEARENSE!!!

FIM DA HEGEMONIA CEARENSE, ABC CAMPEÃO DO NORDESTE.
- Após quatro anos de predomínio cearense, equipe potiguar vence a Liga Nordeste.


Após quatro anos de conquistas cearenses (Afagu/Russas em 2006; ADG Granja em 2007; Horizonte em 2008 e Fortaleza em 2009), o ABC/RN conquistou de forma justa e merecida a VI Liga Nordeste de Futsal ao golear os donos da casa, Moita Bonita/SE, por 6x1 na noite deste sábado.

A equipe potiguar, tida como uma das melhores estruturas do Futsal das regiões Norte e Nordeste vinha de incríveis 04 vice campeonatos na competição e, finalmente, após formar elencos caros e não obter resultados expressivos conseguiu, com um elenco formado em sua maioria por atletas locais e apenas com uma contratação, o pivô artilheiro do Nordeste, Edílson, a conquista da Liga Nordeste.

Edílson aliás foi o artilheiro da equipe com 06 gols, ficando atrás somente de Pitta, do Moita Bonita, artilheiro da competição.

Outro grande destaque potiguar, o goleiro Matheus tido pela crônica especializada como o melhor goleiro da região, foi o grande responsável pela defesa menos vazada da competição com apenas 09 gols sofridos. Matheus pode ser considerado como o "carrasco dos cearenses" pois simplesmente defendeu um penalti na vitória contra o Fortaleza, cobrado por Son e, nas semifinais contra o Horizonte mais duas defesas em penaltis nas cobranças de Flávio Barbosa e Luciano.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG