ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

MANO MENEZES na Véspera do Anúncio!!!

Técnico vira atração durante treino do Timão, mas ninguém no clube dá pistas sobre acerto com Seleção.
- Fenômeno treina quase sem ser notado.

Mano Menezes (Foto) faz sinal de positivo durante treino desta quinta-feira no Parque São Jorge. E viveu um dia de estrela nesta quinta-feira.

Na véspera do anúncio oficial sobre quem será o substituto de Dunga no comando da Seleção Brasileira, o treinador recebeu todas as atenções durante o treinamento do Corinthians, no Parque São Jorge.

Ronaldo, sempre o mais badalado, foi praticamente esquecido em um de seus raros treinamentos no gramado desde a lesão na panturrilha direita.

O clima é de mistério total no Timão. Mano não concedeu entrevistas para falar sobre se finalmente foi procurado pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

Até a quarta-feira, depois da derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador jurava que não havia recebido qualquer convite do mandatário, mas já admitia pensar no assunto caso fosse chamado.

Os dirigentes corintianos também não apareceram. O presidente Andrés Sanches e o diretor de futebol Mário Gobbi Filho não atenderam a nenhuma ligação para seus celulares. Nos bastidores, comenta-se que o Alvinegro tenha alinhavado um acordo com Adilson Batista, ex-Cruzeiro, para assumir o lugar de Mano. Através da assessoria de imprensa, o clube nega que Sanches ou Gobbi tenham falado com o ex-zagueiro.

Os jogadores juram que não foram comunicados por Mano Menezes sobre uma possível saída. O capitão William, um dos atletas mais próximos ao treinador, garante que ele em nenhum momento citou a possibilidade de assumir a Seleção Brasileira e está concentrado apenas no duelo contra o Guarani, domingo, às 18h30min, no Pacaembu.

- Ele só fala sobre o Corinthians e sobre os adversários que vamos enfrentar. Mas temos grandes nomes para assumirem a Seleção, como Mano, Muricy, Luxemburgo, Felipão e Autuori, só para citar cinco nomes. Por enquanto, é só especulação – disse.

Mano apareceu no gramado da Fazendinha para ver o jogo-treino entre os reservas e a equipe sub-17. Enquanto esteve no banco de reservas, foi “perseguido” pelas lentes dos fotógrafos e cinegrafistas, ávidos por uma imagem que pudesse revelar o acerto com a Seleção.

O assédio era tanto que até Ronaldo quase passou sem ser notado. Recuperado de uma lesão na panturrilha direita, o Fenômeno foi a campo para realizar um trabalho físico e tentar recuperar parte da forma, seu maior problema no momento. O camisa 9, contudo, ainda segue sem previsão para voltar, e Mano Menezes, por enquanto, é o treinador do Corinthians.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG