ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 31 de julho de 2010

JULIANA E LARISSA = RICARDO E EMANUEL

Juliana e Larissa vencem final brasuca e igualam feito de Ricardo e Emanuel.
- Jogadoras brasileiras atingem marca de 34 títulos no Circuito Mundial.


LARISSA e JULIANA comemoram a vitória na Áustria e seu 38º Título em etapas em do Circuito Mundial .

O objetivo estava claro desde o início: chegar à final e, se possível, alcançar mais uma marca impressionante ao currículo. Elas conseguiram.

Maiores campeãs do vôlei de praia brasileiro, Juliana e Larissa conquistaram o Grand Slam da Áustria e igualaram o recorde de Ricardo e Emanuel de 34 títulos em etapas do Circuito Mundial. Na final, em Klagenfurt, elas venceram as brasileiras Taiana e Vivian por 2 sets a 0 (21/13 e 21/19).

Agora, as duas estão a dois passos de bater o recorde de conquistas das americanas Walsh e May, que levaram, juntas, 35 títulos no circuito. Além disso, Juliana e Larissa somaram pontos importantes na busca pelo penta mundial. Com a vitória, elas somam 5.260, contra 4.580 das vice-líderes Talita e Maria Elisa.

- Esse é mais dia que guardaremos com carinho na memória porque igualamos os números de uma dupla que ajudou a escrever a história do vôlei de praia mundial. Além disso, Emanuel é considerado o maior jogador do mundo. Ainda fizemos uma final contra Vivian e Taiana, a grande surpresa deste Grand Slam. Vivi arrebentou em quadra e acredito que elas mostrarão seu valor e vão dar trabalho nos próximos torneios. Desejamos sorte para elas. O vôlei de praia brasileiro é forte e se renova a cada temporada - comemorou Juliana.

Juliana e Larissa tiraram proveito dos erros das compatriotas no primeiro set da decisão e logo abriram 13/6 após Taiana atacar na rede. No fim, Larissa atacou com precisão para fechar em 21/13.

O segundo set foi mais equilibrado, e a dupla vice-campeã chegou a ter vantagem em 10/8, após um ponto de saque de Taiana. Com três pontos consecutivos, as campeãs pan-americanas retomaram a vantagem e permaneceram à frente até o final, quando Larissa explorou o bloqueio e marcou 21/19, fechando o jogo.

Em Klagenfurt, Juliana e Larissa garantiram o título com sete vitórias consecutivas.

Antes da decisão, elas derrotaram as alemãs Goller e Ludwig por 2 sets a 1 (19/21, 33/31 e 15/11).

Por outro lado, Vivian e Taiana, que saíram do country-cota, venceram dez partidas consecutivas até chegarem à decisão. O último triunfo veio diante das donas da casa Montagnolli e Hansel, na semifinal: 26/24 e 21/17.

Na disputa de terceiro lugar, Goller e Ludwig superaram a dupla austríaca por 2 a 0 (21/15 e 23/21) e também garantiram lugar no pódio do quinto Grand Slam do ano.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG