ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 24 de julho de 2010

MANO MENEZES BEM MELHOR QUE MURICY!

*** FALA GRAZIANI *** FALA GRAZIANI ***
- Mano Menezes é bem melhor para a seleção do que Muricy.

Que Muricy Ramalho cumpre seus contratos é evidente. E isso é raro no mundo do futebol, mas não transforma alguém que escolhe trabalhar num lugar melhor em vilão, mesmo tendo um contrato vigente. Se ele deixasse o Fluminense para treinar o Brasil não estaria fazendo nenhum absurdo, afinal, se existe cláusula contratual prevista e ela for paga, está tudo absolutamente correto. A CBF queria pagar a multa, mas Muricy optou por não mudar. Ele recusou ser técnico da seleção brasileira e ponto final. Se fez bobagem e vai se arrepender, só o tempo dirá, até porque era o próprio Muricy que cansava de dizer que seu maior sonho era treinar o Brasil…

Mano Menezes, ao contrário, aceitou, óbvio. É um bom técnico, nada mais do que isso, mas a melhor opção dentre os locais (não, eu não escolheria nenhum brasileiro para ser treinador do Brasil), com mais capacidade do que Muricy Ramalho, essencialmente porque tem muito mais talento tático para montar as equipes e já o fez de formas diferentes. Seu ponto alto foi o 4-3-3 do Corinthians, excelente, aproveitando o jeito de jogar dos atletas.

Mano também é mais inteligente do que Muricy, até mesmo emocionalmente, principalmente para lidar com a pressão, que vai ser enorme. Títulos? Tem o da Copa do Brasil e do Paulistão abrindo seu cartão de visita, mas ainda nada de Brasileirão ou Libertadores e vai carregar isso sempre que for contestado. Mas tem boas campanhas na Série "A" e na Libertadores (com o Grêmio, porque errou contra o Flamengo na eliminação do Corinthians neste ano), além de bons trabalhos na Série "B" pelo Grêmio (a Batalha dos Aflitos é um marco na carreira do técnico) e Corinthians.

Mas é chato, porque adora reclamar das arbitragens, mesmo sem razão, e cansa de justificar as derrotas por causa dos erros dos homens do apito. E também é daqueles que adora levar vantagem em tudo quando o assunto é tentar vencer, porque só enxerga o seu lado.

Fernando Graziani
Fala Graziani

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG