ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

BRUNO RASPA E QUEIMA CABELO!!!

Bruno raspa cabelo e queima para fugir de DNA.
Goleiro e mais seis suspeitos do assassinato de Eliza Samudio foram ao Departamento de Investigações.


BRUNO (Foto) de cabelo raspado nesta quinta-feira no DI.

De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais, o goleiro Bruno
apareceu de cabeça raspada na manhã desta quinta-feira, no Presídio Nelson Hungria, em Contagem (MG). Os pedaços de cabelo cortados do jogador foram queimados dentro da cela, em frente ao goleiro, para não serem usados como provas de exames de DNA, segundo a polícia. O procedimento é padrão, já que Bruno pode ser submetido a exame de DNA de outras formas, como pela saliva.

Bruno primeiro pediu para cortar o cabelo na penitenciária usando a máquina 3 (que deixa o cabelo com 10 milímitros de comprimento), mas não ficou satisfeito e decidiu raspar mais, com a máquina 1 (que deixa o cabelo com 3 milímetros). O amigo dele, Luiz Henrique Romão, também teve os cabelos raspados. As informações são do site "G1".

CONFUSÃO NO DI
Suspeito de ser o mandante do sequestro e do assassinato da jovem Eliza Samudio, Bruno e outros seis suspeitos
foram levados na manhã desta quinta-feira para o Departamento de Investigações (DI) da Polícia Civil de Minas Gerais, em Belo Horizonte. Eles foram levados para serem fotografados e ter as impressões digitais colhidas.

Segundo informações da "TV Globo", a polícia voltou atrás na decisão de realizar o processo de identificação criminal depois que a advogada da Ordem dos Advogados do Brasil em Minas Gerais (OAB-MG), Cíntia Ribeiro de Freitas, compareceu ao local. O conselheiro da OAB Stanley Gusman também foi ao DI. A Polícia Civil informou, depois, que os suspeitos iriam apenas preencher um formulário.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG