ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 20 de julho de 2010

MAURÍLIO NOVO TÉCNICO CORAL!

MAURÍLIO SERÁ O NOVO TREINADOR CORAL

Maurílio se apresenta nesta terça-feira.

Nesta terça-feira(20), Maurílio e Júnior Piripiri assumirão o Ferroviário. Cada um em sua categoria. Maurílio será o técnico do time profissional e Júnior Piripiri do sub-18.

O presidente do Conselho Deliberativo do Ferroviário, Willemar Rodrigues, juntamente com o presidente do Ferroviário, Ribamar Soares, acertaram a contratação do novo treinador Coral para as disputas da Taça Fares Lopes. Maurílio (foto), ex jogador do Ceará e Fortaleza, assumirá o time Coral profissional nesta terça-feira(20).

Outra contratação acertada foi a do técnico e preparador físico, Júnior Piripiri, que também, assumirá na tarde desta terça-feira. Piripiri acumulará duas funções no Ferroviário. Comandará tecnicamente o time sub-18 e, será o preparador físico do time profissional. O preparador físico, Abner Medeiros, continuará com a garotada do sub-18.

Alguns jogadores estão se apresentando e treinando na Vila Olímpica Elzir Cabral. O último a chegar foi o goleiro Taciano, que também, atuou no mesmo time em que o Maurílio era técnico, no início do Cearense deste ano, o Maranguape(CE). Victor Cearense, GUSTAVO (Foto, Ex-Dragão do Vale), Garcia, Ariston, Anderson Carioca, são alguns dos bons valores que treinam no Ferroviário.

Conheça agora o perfil do técnico Maurílio.

Nome Completo: Cleverson Maurílio Silva

Data de Nasicmento: 28/12/1969

Cidade Natal: Brasília – DF

Clubes por onde Passou: Pinheiros(PR), Paraná(PR), Palmeiras(SP), Logroñes(Espanha), Goiás(GO), Santa Cruz(PE), Juventude(RS), Grêmio(RS), Ponte Preta(SP), Vitória de Guimarães(Portugal), Al Ithihad(Arábia Saudita), Vila Nova(GO), Paysandu(PA), Marília(SP), Remo(05), São Raimundo(AM), Ceará(CE), Fortaleza(CE), Icasa(CE), Novo Horizonte(CE), Salgueiro(PE), Red Bull Brasil(SP)

Como técnico comandou o Maranguape(CE) em 2010.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG