ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

FELIPE MASSA: "Vou vencer"

Massa promete não abrir mais para Alonso.
- Piloto diz que não é número 2 e que expôs ponto de vista à Ferrari.


- FELIPE MASSA (Foto), "Vou vencer".

Felipe Massa adotou
, finalmente, um discurso mais agressivo contra a ordem da Ferrari para que ele cedesse a vitória no GP da Alemanha a Fernando Alonso. Durante a entrevista coletiva oficial da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), nesta quinta-feira, em Hungaroring, o brasileiro foi perguntado se repetiria o papel que lhe foi dado em Hockenheim. A resposta:

- Vou vencer!

Diante do batalhão de jornalistas na sala de entrevistas, Felipe insistiu que não é segundo piloto de Alonso e que não vai aceitar o papel de segundo piloto:

- Estou aqui para vencer e vou lutar pelas vitórias. No momento em que eu disser que sou o segundo piloto, não vou correr mais.

O brasileiro revelou ainda o que aconteceu internamente na Ferrari após a manipulação do resultado da corrida de Hockenheim.

- É claro que conversei com todos dentro do time. Não estou aqui para correr, estou para vencer. É realmente meu ponto de vista. Enquanto eu tiver condições de vencer, temos de ir até o fim, lutar pela vitória. Sou um profissional, trabalho para meu time e todos têm de entender minha situação - encerrou Felipe.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG