ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

"MAICON" RECUSA CONVOCAÇÃO!!!

MAICON foi quem recusou convocação de MANO, diz colunista.
- Técnico havia revelado que um jogador preferiu não participar do amistoso.


MAICON (Foto) disputou a Copa do Mundo como titular.

O lateral-direito Maicon, da Internazionale de Milão, foi o jogador que recusou a convocação do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, para o amistoso contra os Estados Unidos, dia 10 de agosto, em Nova Jersey, segundo informou o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo".


Na coletiva em que foi apresentado, na última segunda-feira, Mano Menezes havia admitido que um jogador recusou a convocação, por não se achar no momento ideal. Os jornalistas presentes tentaram arrancar o nome do atleta, mas Mano adiantou apenas que não era o apoiador Kaká, do Real Madrid.

- Eu não minto, mas omito algumas coisas. Esse jogador falou que não estava bem para defender a seleção agora. É uma opinião muito respeitável. Vou considerar muito aquilo que ele tiver a dizer - comentou Mano Menezes na ocasião, com uma certa ironia e um leve sorriso no rosto.

Se aceitasse a convocação, Maicon seria o quinto jogador na lista que teria disputado a Copa do Mundo. Na convocação, apenas quatro dos 24 chamados disputaram o Mundial da África do Sul: o lateral Daniel Alves, o zagueiro Thiago Silva, o volante Ramires e o atacante Robinho.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG