ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

CARLOS QUEIRÓZ Deixa Seleção de PORTUGAL!

Federação Portuguesa de Futebol decide demitir Carlos Queiróz.
- Dirigentes querem rescisão contratual amigável.


CARLOS QUEIRÓZ (Foto) deixará o cargo de treinador de Portugal.

Carlos Queiróz não será mais treinador da seleção portuguesa de futebol
. Resta saber se a rescisão contratual se dará de forma amigável ou não.

Segundo o jornal português "Record", a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) se reunirá nesta sexta-feira para tratar do assunto, mas seria uma mera formalidade, já que os seus membros são unânimes na decisão de terminar o contrato de Queiróz.

O presidente da FPF, Gilberto Madaíl, quer evitar que a rescisão seja litigiosa. Assim, Queiroz poderá receber até 3,2 milhões de euros (R$ 7,3 milhões), valor esse que deve convencê-lo a rescindir seu contrato sem levar o caso aos tribunais.

De férias em Moçambique, Carlos Queiróz não tem apoio nem na direção da FPF, nem em sua estrutura federativa, e esse isolamento é um dos fatores que levou Madaíl a querer demití-lo.

No entanto, o principal motivo para a demissão do treinador terá sido o episódio em que insultou o presidente da Autoridade Anti-dopping de Portugal, Luís Horta. Queiróz não teria gostado da presença, no dia 16 de maio, dos técnicos do controle anti-dopping em Covilhã, ainda na fase de preparação da seleção portuguesa para a Copa do Mundo. Dois médicos fizeram denúncia escrita e uma investigação foi aberta, obrigando a FPF a tomar medidas disciplinares.

Carlos Queiróz foi o treinador da seleção portuguesa na Copa do Mundo da África do Sul onde, depois de passar em segundo lugar no grupo que tinha Brasil, Costa de Marfim e Coreia do Norte, foi eliminada nas oitavas de final para a Espanha.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG