ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 28 de junho de 2014

NEYMAR VAI DE NOVO À JUSTIÇA - CASO LARYSSA OLIVEIRA !!!

Neymar vai de novo à Justiça cobrar explicações de Laryssa Oliveira

Advogado do jogador afirma que desde fevereiro a modelo não é encontrada para ser notificada: 'Se precisar, vamos a Marte atrás dela'.

                                                           Laryssa Oliveira (Foto: Facebook/Reprodução)
Laryssa Oliveira diz que Neymar deve jogar futebol  direito e deixá-la em paz
(Foto: Facebook/Reprodução)

Laryssa Oliveira continua na mira de Neymar. Após cobrar na Justiça de Ipatinga, em Minas Gerais, onde a moça residia, explicações sobre tudo o que ela relatou em público a respeito da viagem que teria feito a Barcelona, em dezembro de 2013 - supostamente bancada pelo craque e que culminou com o fim do namoro dele com a atriz Bruna Marquezine -, o jogador, através de seus advogados, levou agora a mesma petição para a comarca de Santos. "Se precisar, vamos a Marte atrás dela. É a mesma petição que entramos em fevereiro, mas até hoje ela não foi encontrada para ser notificada porque parece não ter endereço fixo", justifica Marcos Motta, um dos advogados de Neymar no caso: "Já tentamos na casa do pai dela, em um flat em que ela fica em São Paulo. Mas ela nunca está em lugar algum".
 
De acordo com Motta, Laryssa ainda não depôs no caso, e agora o processo tramita na 6ª Vara Criminal, no Fórum de Santos.
.Laryssa Oliveira posta desabafo em seu perfil do Instagram sobre Neymar
"Ela tem que prestar esclarecimentos. Se reiterar o que disse, tem que provar. Se voltar atrás e negar, vai caracterizar difamação e isso gera um dano à imagem de Neymar. Ou seja, cabe processo dele contra ela por danos morais, e aí o juiz sentencia e fixa um valor em dinheiro para ser pago ao jogador", explica o advogado.
 
Neymar tem é que se preocupar em jogar bola. É isso que eu e o resto do Brasil estamos preocupados! E jogar como homem. Pelo menos dentro de campo!"
Laryssa Oliveira
Procurada pelo EGO, Laryssa contou que não estava sabendo dessa nova petição. “Não tenho nada a declarar sobre isso que seja diferente do que já havia falado. Mas Neymar tem é que se preocupar em jogar bola. É isso que eu e o resto do Brasil estamos preocupados! E jogar como homem, pelo menos dentro de campo! A menina já aceitou a traição, eles já voltaram, estou seguindo a minha vida e queria que ele me deixasse em paz”, disparou.
 
Laryssa Oliveira e Neymar (Foto: Divulgação)
Laryssa Oliveira e Neymar (Foto: Divulgação)
 
O advogado de Laryssa, Newton Dias, garantiu que sua cliente está tranquila em relação a tudo e que estuda a possibilidade de processar pessoas próximas a Neymar, que a teriam difamado. “Primeira atitude a ser tomada é Laryssa apresentar sua defesa técnica quanto aos crimes de calúnia e difamação. Segundo, o que está sendo avaliado, é a possibilidade de impetrar uma ação de danos morais contra algumas pessoas próximas a Neymar, que fizeram uso de redes sociais para denegrir a imagem da Laryssa. É uma briga de Davi contra Golias e um grande ídolo deve ter a noção de que pode destruir a vida de uma pessoa com alguma declaração ‘infeliz’ dele e de pessoas próximas. Confio na imparcialidade da nossa Justiça”, declarou o advogado de Laryssa.
 
Mais um caso na Justiça
Patricia Jordane na capa da Playboy (Foto: Divulgação / Playboy)
Patricia Jordane na capa da Playboy
(Foto: Divulgação / Playboy)

Esta semana, a Justiça proibiu a venda da edição de junho da "Playboy", que traz na capa Patrícia Jordane, apontada como ex-affair de Neymar. De acordo com uma nota emitida no site oficial do jogador, "A editora, além de divulgar uma mentira sobre a vida pessoal do Neymar Jr, utilizou indevidamente o seu nome, ou seja, sem a autorização da NR SPORTS, empresa dos pais do atleta e única detentora dos direitos de exploração da imagem, nome e seus atributos".
O diretor de redação da revista, Sérgio Xavier, afirmou que a publicação ainda não foi notificada."De fato, existe esta liminar, mas ainda não fomos notificados. Enquanto não recebermos oficialmente a liminar, não vamos fazer nenhuma declaração oficial e as revistas continuarão nas bancas. Mas nosso jurídico já está tomando as medidas para entrarmos com um recurso", disse ele, em conversa por telefone com o EGO na manhã desta quinta-feira, 26.

Saiba Mais
Carol Marques e Thaís Sant´Anna do EGO
publicada há 17 horas atualizada há 14 horas

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG