ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 10 de junho de 2014

JUSTIÇA MANDA CBF INCLUIR O TIRADENTES NA SÉRIE "C" DO BRASILEIRO !!!

Justiça manda CBF incluir o Tiradentes na Série C do Brasileiro

Advogado Marcello Desidério está defendendo o Tiradentes (Foto: Arquivo Pessoal)
Advogado Marcello Desidério defende o Tigre 
(Foto: Arquivo Pessoal)

O Juiz Carlos Alberto Sá da Silveira, da 6ª Vara Cível de Fortaleza, determinou que a CBF inclua o Tiradentes na Série C do Campeonato Brasileiro. O magistrado deu prazo de 48 horas para a entidade adotar as medidas necessárias, sob pena de multa diária no valor de R$ 25 mil.
 
O magistrado cearense determina ainda que a CBF suspenda a decisão do STJD em que permitiu o CRAC de participar da Série C do Brasileiro.

“Determino, com fundamento no art. 273, § 7º, CPC, a suspensão da decisão administrativa exarada pelo STJD no Mandado de Garantia 071/2014 manejado pelo CLUBE RECREATIVO E ATLÉTICO CATALANO (CRAC/GO), devendo a CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL adotar as medidas necessárias à inclusão da autora ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA TIRADENTES, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, no Regulamento Específico e Tabela respectiva do CAMPEONATO BRASILEIRO DE CLUBES DA SÉRIE C, EDIÇÃO 2014, assegurando sua efetiva participação na competição, em igualdade de direitos com os demais participantes do certame, até o término da competição, nos termos do mencionado regulamento, sob pena de multa diária fixada em R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais)”, diz o documento expedido pelo Juiz.
 
De acordo com o advogado do Tiradentes, Marcello Desidério, a decisão do magistrado é a prova de que o clube sempre esteve com a razão.
“A Justiça prevaleceu. Essa é uma vitória não só do Tiradentes, mas do futebol cearense. A luta continua”, declarou Desidério ressaltando que as decisões da Justiça comum, levadas para ao Rio de Janeiro se referem apenas sobre o caso da Portuguesa. O que não é o caso do time cearense.
Entenda o caso
 
A CBF atendeu a uma decisão do STJD, que rebaixou o Betim para a Série D. Com isso, quem assumiu o lugar do time de Minas Gerais foi o Crac-GO (quarto rebaixado na Série C do ano passado).
 
O Tiradentes, que foi quinto lugar na Série D do ano passado, requer o direito de disputar a Série C, assim como a CBF concedeu ao Treze/PB, dois anos atrás.
 
Um ano antes, o time paraibano também terminou a Série D, na quinta posição e com o rebaixamento, via STJD, do Rio Branco, a equipe de campina grande conseguiu participar do Campeonato de 2012.

By on 9 de junho de 2014

Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG