ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 20 de junho de 2014

VITÓRIAS DE COLÔMBIA E URUGUAI E MAIS UM 0 X 0 NA COPA DO MUNDO !!!

19/06/2014 (21:11)
Vitórias de Colômbia e Uruguai e mais um 0 x 0 na Copa do Mundo
Para você que quer saber de forma simples o que aconteceu nos jogos o Artilheiro trás um resumo do dia da Copa do Mundo 2014.
Luís Suares foi o melhor do dia
Ao ser derrotada novamente na Copa do Mundo dessa vez para o Uruguai a Seleção da Inglaterra está cada vez mais próxima de fazer companhia a Espanha que foi a primeira campeã mundial eliminada da competição. Um empate entre Itália e Costa Rica amanhã no Recife coloca os ingleses para cumpri tabela na última rodada. A sorte britânica é que a Itália é favorita e até mesmo um empate seria zebra. o Uruguai venceu e volta a sonhar com a classificação, mas terá a Itália pela frente na última rodada. A Colômbia já garantiu vaga nas oitavas de final ao bater a Costa do Marfim que deve também se classificar a julgar pela partida de 0 x 0 de Japão e Grécia.
Colômbia 2 x 1 Costa do Marfim

Rodriguez 18/2T, Quintero 24/2T - Gervinho 28/2T

A Colômbia não perece ter ainda um time totalmente confiável, ainda dá sustos, mas foi melhor que a Costa do Marfim na vitória desta tarde em Brasília. Os africanos venderam caro a vitória e devem se classificar. Só precisam vencer a Grécia na última rodada para confirmarem a classificação. Os Colombianos já estão classificados, mas querem vencer na última rodada ou pelo menos empatar com o Japão para evitar um confronto com a Itália nas oitavas de final.

Uruguai 2 x 1 Inglaterra

Luis Suárez 38/1T, Luis Suárez 39/2T - Rooney 29/2T

Jogão !!! Qualquer seleção poderia ter ganho. Ganhou quem assistiu a partida cheia de vontade por parte das duas equipes, boa técnica e alternativas. O atacante uruguaio Luís Suares provou ter mesmo muita estrela. Não só por ter feitos os dois gols da sua seleção, mas como fez os gols. Oportunismo no primeiro lance e força de vontade com uma dose de sorte no segundo. Se perceberem Luís Suares quase caiu sozinho, mas depois se recuperou e encheu o pé, mas chutou bem onde estaria o goleiro, estaria, porque Hart optou pelo seu lado esquerdo e bola entrou. Consolo para os ingleses apenas o primeiro gol de Rooney em uma Copa do Mundo. É pouco, mais ainda não estão eliminados e precisam torcer para a Itália ter aproveitamento cem por cento no grupo.

Grécia 0 x 0 Japão


Tenho mesmo que falar sobre esse jogo? As duas seleção são ruins e merecem ser eliminadas. A que me decepciona um pouco é Seleção do Japão. Na primeira partida, mesmo perdendo para a Costa do Marfim, mostrou alguma técnica e jogadas com beleza plástica. Nessa partida foi um time burocrático. A Grécia merece uma reformulação no seu futebol. Da forma que joga nunca deixará de ser medíocre internacionalmente.
Equipe Artilheiro
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG