ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 26 de junho de 2014

FRANÇA EMPATA ENQUANTO NIGÉRIA E SUÍÇA SE CLASSIFICAM !!!

25/06/2014 (19:06)
Messi segue fazendo gols, França só empata, enquanto Nigéria e Suiça se classificam
Para você que quer saber de forma simples o que aconteceu nos jogos o Artilheiro trás um resumo do dia da Copa do Mundo 2014.
Todos tentam parar Messi
Não houve surpresas em relação as seleções classificadas nos grupos E e F para as oitavas de final da Copa do Mundo. França e Argentina ficaram nas primeiras colocações, as outras vagas ficaram com Nigéria e Suíça. No grupo F a decisão da segunda vaga aconteceu na estreia de Suíça e Equador. A Vitória da seleção europeia fez toda a diferença para sua classificação.A Nigéria quase complicou sua classificação ao empatar com o Irã, mas vencer a Bósnia na segunda rodada fez toda a diferença. Mais duas partidas de oitavas de final definidas, Argentina x Suíça e França x Nigéria.
Nigéria 2 x 3 Argentina


O Plcar demonstra como a partida foi legal de ser assistida. O show de Messi o placar não mostra porque não foram só os dois gols que o craque argentino marcou. Sua genialidade esteve presente até deixar o campo. E não, a Argentina não ficou apática sem Messi. A Nigéria foi muito bem e buscou o empate até o final.

Bósnia 3 x 1 Irã



Jogo de eliminados sim, no entanto há o que se dizer. A Bósnia dominou e venceu, mesmo assim o Irão não deixou uma impressão ruim dessa Copa do Mundo. Empatou com a Nigéria e se não fosse o genial Messi teria empatado também com a Argentina, com mais ponteria de seus atacantes poderia até ter ganho. Teve oportunidades para isso.
Honduras 0 x 3 Suíça


A Suíça já havia merecido elogios mesmo na goleada, 5 x 2, que sofreu para a França e agora demonstra porque com um resultado. Bateu Honduras 3 x 0 e se classificou. Não é nenhum feito golear Honduras, contudo para a Suíça é sim muito importante porque deixou den ser uma seleção de marcação e burocrática na busca do gol. Só com essa forma de jogar vai poder desenvolver seu futebol.
Equador 0 x 0 França
Quem imaginar que foi um jogo morno está enganado. Se pensar que o Equador atacou o tempo todo e a França já classificada se defendeu também está enganado ou enganada. A França buscou o gol do início ao fim e o Equador também tentou vencer o jogo para se classificar. Tivemos um ótimo9 jogo e o goleiro Dominguez, do equador, foi destaque na partida. A expulsão justa do atacante Valência complicou as chances de classificação do Equador.
Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG