ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 3 de junho de 2014

FCF REALIZA CONGRESSO TÉCNICO DA TAÇA FARES LOPES !!!

03/06/2014 (17:28)
FCF realiza Congresso Técnico da Taça Fares Lopes 2014
Serão 12 times em busca do título de campeão e somente ao Ceará, não interessa a vaga a Copa do Brasil 2015, pois já está garantido.
Aurélio Alves, gerente de futebol do São Benedito.
Aconteceu na arde desta terça-feira,03, a reunião do Conselho Técnico da Taça Fares Lopes 2014, quando ficou definido o regulamento e fórmula de disputa da competição que será iniciada no dia 17/08. Será a 5ª edição que contará com doze equipes participantes. O Horizonte foi vencedor nas duas primeiras edições. Guarani de Juazeiro e Barbalha conquistaram os anos seguintes.

Disputa

Serão três grupos de quatro equipes:

Grupo A: Ferroviário, Horizonte, Maguary e Tiradentes;
Grupo B: Ceará, Crateús, Guarany(S) e São Benedito;
Grupo C: Barbalha, Icasa, Iguatu e Guarani(J).

Os jogos serão realizados no sistema de ida e volta preferencialmente nos finais de semana, mas poderá haver mudanças por causa do Ceará e Icasa que disputam o Brasileiro Série B. Os dois melhores de cada grupo e os dois melhores terceiros lugares formarão a segunda fase, o octogonal, no sistema de mata-mata. Os quatro times classificados formarão a terceira fase, a semifinal, também no sistema mata-mata e, por último, a fase final será disputada entre os dois melhores da competição que, além do título de campeão levará um carro zero Km e a vaga para a Copa do Brasil. O segundo colocado ficará com uma moto zero Km.
A equipe do Ceará SC já tem vaga garantida na Copa do Brasil por ter sido o Campeão Cearense 2014. No caso de ser também campeão da Taça Fares Lopes, o segundo colocado da competição ficará com a vaga para disputar a Copa do Brasil 2015.

De acordo com o gerente de futebol do São Benedito, Aurélio Alves, a competição será bem equilibrada. “Estou gostando de como a competição será disputada, espero poder conquistar o título e marcar o futebol de São Benedito com a inclusão do nosso time na Copa do Brasil em 2015”. Concluiu Aurélio.

Por Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG