ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 10 de junho de 2014

MOTA É O MAIS NOVO REFORÇO DO CEARÁ !!!

Mota é o mais novo reforço do Ceará para a temporada 2014

Atacante Mota está de volta ao Vovô pela 5ª quinta vez (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)
Atacante (e agora meia) Mota volta ao Vovô pela 5ª quinta vez
(Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)

A diretoria do Ceará acertou a contratação do atacante Mota. O anúncio oficial deve ser feito em entrevista coletiva até a próxima sexta-feira, na sede do clube, no Estádio Carlos de Alencar Pinto.
 
A informação é do repórter Danilo Queiroz, no Programa Tabelinha de Fogo, da Rádio Metropolitana AM 930,
 
O jogador e a direção alvinegra já acertaram os valores do salário e o início dos trabalhos, falta apenas o período do vínculo com o clube: final de 2014 ou até maio de 2015. A assinatura do contrato deve ocorrer nos próximos dias.
 
O curioso é que Mota não deverá atuar exclusivamente como atacante, mas, sim, na função de meia.
 
Ele deverá ser o jogador do meio de campo que vai ficar mais próximo de Bill e Magno Alves, na armação das jogadas. Função esta que ele já fez ano passado, com o próprio técnico Sérgio Soares, e também quando atuou na Coréia.
 
Depois de ter afirmado que não voltaria a atuar pelo Ceará, dias antes da última rodada da Série B do Brasileiro em 2013, o ex-camisa 9 alvinegro reconheceu o erro e, mês passado, concedeu entrevistas para várias emissoras de tv se mostrando arrependido e pedindo uma nova chance.
 
Esta será a quinta passagem dele por Porangabuçu. Ídolo da torcida, quatro vezes campeão cearense e um dos responsáveis pelo acesso à Série A em 2009, Mota, que é declarado torcedor do Ceará, retorna no ano do centenário do clube para tentar o principal objetivo de todos os alvinegros: voltar à elite do futebol brasileiro.

By on 9 de junho de 2014

Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG