ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 5 de junho de 2014

TIANGUÁ VOLTA AO FUTEBOL PROFISSIONAL CEARENSE !!!

05/06/2014 (06:27)
Tianguá volta ao futebol profissional cearense
Definida tabela da Série cearense 2014
 
A FCF, por meio da Diretoria de Competições, divulgou na tarde desta terça-feira (03) o Regulamento e a Tabela da Série C do Estadual desse ano. O campeonato será disputado por quatro equipes. Duas do interior Itapajé e Tianguá e duas da capital Uniclinic e União.

O certame tem inicio marcado para o dia 17 de agosto, quando o Tianguá recebe o União e o Itapajé enfrenta o Uniclinic. No dia 21 de setembro acontecerá à última rodada, o Uniclinic enfrenta o Itapajé e o União duela contra o Tianguá.

A equipe do Tianguá Esporte Clube que disputou a série C pela ultima vez em 2008, retorna este ano com apoio total do prefeito municipal Jean Nunes Azevedo e do secretario de esporte e juventude Reginaldo V. Bevilaqua (Naldinho). Para tanto já foi definido o comandante da comissão técnica do TEC (Tianguá Esporte Clube), para a disputa do campeonato cearense da série C 2014.

O comando técnico do TEC será entregue ao conhecido treinador Clitts Jones, um dos mais profundos conhecedores dos certames de acesso do futebol cearense já tendo inclusive ascendido a series superiores cearenses com as equipes de São Benedito, Caucaia e Tauá, além de diversas passagens por outros clubes do estado, inclusive pelos três grandes cearense. Ceará, Fortaleza e Ferroviário como preparador físico e na interinidade.

A equipe tianguaense será formada principalmente por atletas e profissionais da região. A apresentação da comissão técnica acontecerá na próxima semana, já a pré-temporada será iniciada no principio de Julho.

O campeão do Campeonato Cearense Série C será conhecido no dia 28 de setembro.
Ronaldo Déber
 
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG