ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 4 de junho de 2014

EUSÉBIO PODE RETORNAR AO CEARÁ SC !!!

04/06/2014 (09:05)
Atlético/GO não paga e Eusébio deve retornar ao Ceará
É possível que após a folga do período da Copa do Mundo. o volante Eusébio se reapresente ao Ceará.
Eusébio (Arquivo: Artilheiro.com.br)
A falta de cumprimento do acordo feito com o Ceará Sporting Club para pagar parte dos vencimentos do volante Eusébio deve fazer com que o Atlético/GO perca o concurso do atleta para o restante da temporada. Nos últimos meses o Atlético/GO não repassou a parte do salário do atleta, mas Eusébio não tem sido afetado e segue recebendo normalmente do Ceará.

"O que não podemos é ficar pagando o salário dele (Eusébio) para jogar em outra equipe", afirmou o vice-presidente e diretor de futebol Robinson de castro ao Artilheiro. Com isso, o retorno de Eusébio ao Ceará deve ser confirmado nas próximas horas e o volante pode se integrar ao grupo na reapresentação do próximo dia 17.

Em seu desembarque no Aeroporto Pinto Martins, Eusébio não confirmou a saída do Atlético/GO, mas também não descartou. "Como eu me contundi na final do estadual, não comecei jogando na série B e não completei as sete partidas (que impedem a transferência para outra equipe), eu só joguei quatro até agora", afirmou Eusébio.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG