ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 25 de junho de 2014

ICASA REFORÇA O ELENCO NA SÉRIE B !!!

23/06/2014 (15:44)
Icasa aproveita parada da Copa para reforçar o elenco
 
Neílson
A parada da Série B do Brasileiro durante a Copa do Mundo está sendo bem aproveitada pela diretoria do Icasa. O departamento de futebol do clube anunciou vários reforços. Todos estarão a disposição do técnico Tarcísio Pulgiese para o próximo jogo do Verdão do Cariri, dia 15 de julho, contra o Oeste de Itápolis.

Foram confirmados pela diretoria os zagueiros Juliano, ex-Guarany de Sobral, e Clayton, ex-Cuiabá; o lateral-esquerdo Aelson, que estava no XV de Piracicaba; o lateral-direito Ivonaldo, ex-Guarany de Sobral; os volantes Rodrigo Victor, ex-Guarany de Sobral, e Rodney que estava no Internacional de Limeira; o meia Eliomar que vem do Novo Hamburgo, e os atacantes Núbio Flávio, ex-Tupi-MG, Vanger que estava na Tombense-MG e Neílson e Lucas, ambos do Lodrina.
Enquanto uns chegam, outros estão deixando o time. A diretoria confirmou as saídas de oito jogadores. São eles os zagueiros Preto Costa, Airton Júnior e Leomar; os laterais Douglas e Glaybson; e os atacante Canga, Ricardinho e Bismark. A diretoria não detalhou os reais motivos das saídas desses jogadores.

Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG