ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 14 de junho de 2014

BRASIL ESTRÉIA COM VITÓRIA - O MUNDO DE OLHO NO NOSSO PAÍS !!!

13/06/2014 (06:31)
Brasil estreia com vitória
 O mundo de olho no nosso país

Doze de junho de 2014. Depois de 64 anos o Brasil volta a organizar outra Copa do Mundo FIFA. O jogo de abertura estava marcado para ser iniciado as 17 h porem a festa começou bem antes. Por volta das 15 h com a Arena Itaquera já quase lotada começou o show de abertura. Danças típicas de todas as regiões foram apresentadas ao publico presente e ao demais milhões de telespectadores em todo mundo que assistiam ao vivo a solenidade. Mas o pontapé inicial foi um chute simbólico, dado por um paraplégico, que usou o exoesqueleto, desenvolvido pela equipe do neurocientista brasileiro Miguel Nicolelis.
Depois de muita dança e musica os times entraram e campo e a bola começou a rolar. Nitidamente recuado o time Croata veio em busca a de um empate honroso e teve a sorte de em um “acidente de trabalho” abrir o placar em uma infelicidade do lateral esquerdo Marcelo que marcou contra as cores verde e amarela depois de uma falha de marcação da zaga brasileira. Após o gol os Croatas começaram a aparecer no jogo e por pouco o atacante croata Jelavic não amplia de cabeça após nova falha idêntica a anterior só que desta feita pela esquerda.

Mas o Brasil estava vivo e tinha Neymar que arrancou da intermediaria adversária rumo ao gol e de fora da área aos 28 empatou para o Brasil. Até o final da primeira etapa o domínio brasileiro foi evidente porem o empate em um gol foi o resultado da primeira etapa.

Veio o segundo tempo e se esperava uma performance melhor do time de Felipão, mas o que se viu foi a Croácia partindo em busca da virada trazendo problemas para a defesa brasileira. Em contra ataque rápido bola lançada dentro da área para Fred que apesar de ser tocado pelo zagueiro croata aproveitou a oportunidade para fazer uma bela encenação que levou o arbitro japonês a marcar pênalti que Neymar bateu e converteu aos 25 da segunda etapa.

A Croácia crescia, mas o Brasil se defendia bem Felipão começou então a se precaver tirou Paulinho, Hulk e no finalzinho Neymar. O jogo iria até os 49 aos 45 Ramires que entrará no lugar de Neymar roubou uma bola na intermediaria servi para Oscar que de “bico” colocou no canto direito do goleiro Pletikosa, estava fechado o caixão alvirrubro da equipe croata.

FICHA TÉCNICALocal: Estádio Arena Corinthians (São Paulo).BRASIL 3x1 CROÁCIA
Gols: "Marcelo (contra) 10’ e Neymar 28’ do 1º tempo. Neymar (pênalti) 25’ do 2º tempo e Oscar (1) 45’ do 2º tempo".

BRASIL: Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho( Hernanes), Oscar e 10- Neymar( Ramires); Hulk ( Bernard), e Fred.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

CROÁCIA: Pletikosa, Srna, Corluka, Lovren e Vrsaljko; Rakitic, Kovacic ( Brozovic, ), Olic e Modric; Perisic e Jelavic ( Rebic,).
Técnico: Niko Kovac.
Árbitro: Yuichi Nishimura (JPN).
Assistentes: Toru Sagara (JPN) e Toshiyuki Nagi (JPN).
Cartões amarelos: Neymar (B) 26’ do 1º tempo. Corluka (C) 19’, Lovren (C) 23’ e Luiz Gustavo (B) 41’ do 2º tempo.
Ronaldo Déber
Artilheiro

13/06/2014 (06:31)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG